Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Reboot de “Patricinhas de Beverly Hills” está em desenvolvimento – e o foco é Dionne!

Divulgação

What if! Brincadeiras à parte, uma produção derivada do clássico adolescente “Clueless“, ou “As Patricinhas de Beverly Hills” como foi nomeado no Brasil, está em processo de desenvolvimento! Uma exclusiva da Variety informou que o projeto pertence à Peacock, serviço de streaming da NBC, o qual estaria empenhado em fazer uma série com foco na melhor amiga de Cher, Dionne.

Na trama, Cher desapareceria e sua amiga Dionne acaba se tornando a garota mais popular do colégio. Ao longo dos episódios, Dionne lida com as pressões de se tornar a nova it girl da escola enquanto tenta descobrir o que aconteceu com a colega.

Sem previsão de estreia ou nomes confirmados, o projeto não mencionou o nome da intérprete de Dionne no clássico de 1995, Stacey Dash. Os rumores sobre essa série circularam pela internet desde outubro de 2019, mas nenhum serviço de estreaming estava atrelado ao seriado.

A produtora executiva do novo “Patricinhas”, Corinne Brinkerhoff, é a criadora de “Gothic Gothic” e “No Tomorrow”. Além disso, Robert Lawrence também estará envolvido na série, como esteve anteriormente no filme original.

Mais notícias para você