Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Reboot de ‘Pretty Little Liars” ganha adição no elenco

Crédito: Instagram/@writerras

Segundo o portal Deadline, cinco atrizes se juntaram ao elenco do reboot de “Pretty Little Liars”, produzido pela HBO Max. Lea Salonga, Sharon Leal, Elena Gode, Carly Pope e Zakiya Young vão interpretar as mães das personagens principais da série.

Para quem não lembra, as protagonistas dessa nova história já estão confirmadas há algum tempo. A atriz Bailee Madison é um dos rostinhos que estrela na produção, acompanhada por Chandler Kinney, Maia Reficco, Malia Pyles e Zaria.

De acordo com as informações divulgadas, Lea Salonga vai interpretar a mãe superprotetora de Minnie (Malia Pyles), uma personagem que sofreu um trauma no passado.

Em paralelo, Sharol Leal será a mãe de Tabby (Chandler Kinney), Carly Pope será a mãe de Imogen e Zakiya Young será a mãe de Faran.

Por fim, Elena Goode vai interpretar Marjorie, mãe de Noa (Maia Reficco) e enfermeira no Millwood General. Ao que parece ela esconde algum segredo da filha. Vixe!

Sobre a série

A trama do reboot é baseada nos livros de Sara Shepard, assim como a série original, mas promete novos personagens e elementos. Já avisamos que essa nova versão não se passará em Rosewood.

Em razão disso, vamos nos deparar com a cidade Millwood, que já foi quase destruída por uma série acontecimentos trágicos. Vinte anos depois, um grupo de meninas adolescentes começam a ser atormentadas por uma pessoa desconhecida, que quer faze-las pagar pelos crimes cometidos por seus pais.

“Pretty Little Liars: Original Sin” ainda não tem previsão de estreia. Roberto Aguirre-Sacasa, de “Riverdale”, Lindsay Calhoon Bring e Lisa Soper, de O Mundo Sombrio de Sabrina, estão responsáveis pela produção da série.

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve