Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saga Crepúsculo terá nova exibição; saiba como assistir!

Programação entra em cartaz a partir de 1 de dezembro

Saga Crepúsculo terá reexibição em dezembro
Saga Crepúsculo terá reexibição em dezembro - Foto: Shutterstock

A partir de 1 de dezembro, a Paris Filmes reexibirá os cinco filmes da Saga Crepúsculo, em homenagem aos dez anos do fim da trama. A programação seguirá em atualização até 27 de dezembro, em cartaz de acordo com cada cinema regional do país. 

A exibição começa no dia 1 de dezembro com o primeiro filme Crepúsculo, seguido de Lua Nova a partir de 8 de dezembro, Eclipse chega no dia 15 e Amanhecer parte 1 e 2  começaram a aparecer no cinema a partir do dia 20 e 27 de dezembro. 

Assim, para assistir, veja quais cinemas passaram a atração na sua cidade e relembre a nostalgia que foi ver a saga pela primeira vez. 

Virou moda reexibir filmes, como Crepúsculo?

Desde que estourou a pandemia da Covid-19, a produção de filmes deu uma caída devido a crise de saúde que o mundo se encontra. No auge do coronavírus muitos títulos pararam as gravações e depois retomaram em um momento mais tranquilo o que esvaziou as salas de cinema.

Por ser um ambiente fechado as salas de cinema, foi o que desencorajou muitas pessoas de continuarem indo. Assim outro fator, também foi o sucesso das plataformas de streaming foi o que também abalou a ocupação do espaço. 

Em dado momento  da pandemia, cinemas drive-in foram reativados para encorajar as pessoas a voltarem a assistir filmes. E agora ainda retornando da pandemia, a saída de reexibir filmes é uma ótima oportunidade de fazer as pessoas voltarem a ocupar as salas.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)