Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba todos os easter eggs escondidos em “Bejeweled”, novo clipe da Taylor Swift

Clipe pode ter confirmado a próxima regravação da cantora!

Bejeweled
Taylor Swift lançou o clipe de "Bejeweled" - Foto: YouTube/Taylor Swift

Nesta terça-feira, 25, a cantora Taylor Swift continuou com a divulgação de seu novo álbum “Midnights” e soltou o clipe de “Bejeweled”. Aliás, o vídeo foi anunciado pouco antes de sua estreia, mas já criou grandes expectativas entre os fãs, já que, em entrevista com o Jimmy Fallon, ela contou que o lançamento contava com o um PDF apenas com easter eggs de trabalhos anteriores.

Por isso, nós da todateen assistimos a “Bejeweled” com um olho atento e te contamos todos os detalhes do clipe. Vamos lá!

Speak Now

Claro que grande maioria dos easter eggs presentes no clipe são referentes ao terceiro álbum de estúdio da cantora, “Speak Now”. Nesse sentido, muito fãs acreditam que podemos estar falando de um possível anúncio.

Já para começar, temos o violino ao fundo tocando o começo de “Enchanted”, faixa do álbum de 2010. Aliás, o dia 25 de outubro marca o aniversário de 12 anos do álbum.

Além disso, em uma cena ela está em um elevador e aperta o botão para o terceiro andar (nota-se que o botão é roxo) — o número remetendo à ordem de lançamento do álbum e a cor com a icônica capa de “Speak Now”. Aliás, logo em seguida, ela aperta o 5° andar, talvez indicando a ordem dos relançamentos, com “1989” sendo o próximo.

Outro momento que remete ao terceiro álbum é quando Taylor aparece em um palco que — além de se parecer muito com o palco da turnê mundial de Speak Now — mostra um relógio marcando 3 horas. Novamente, o número do álbum.

Folklore/Evermore

Logo no começo do clipe de “Bejeweled”, vemos Laura Dern referenciar “exile”, faixa de “folklore”: “Lest you forget, you’ve been exiled here.” Em português, “não se esqueça, você foi exilada para cá”.

Em duas cenas também vemos looks parecidos com o de seu clipe para “cardigan”, o que poderia ser uma referência para sua saída da era acústica e retorno ao pop. Aliás, o chalé de “folklore” até aparece no vídeo, também.

Mais notícias para você

Beleza

Separamos cinco estilos de nail art que são perfeitos para combinar com o seu K-idol favorito

Comportamento

Está procurando formas de deixar o boy com ciúmes para chamar atenção? Confira as dicas

Comportamento

Tome cuidado! Se apaixonar por professor pode te causar muitos problemas

Horóscopo

Quer se preparar para o que vem por aí? Chega mais que eu te conto tuuudo no nosso horóscopo!