Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

SAIU! Confira o trailer oficial de “Harry Potter: De Volta A Hogwarts”

Crédito: Divulgação/Warner Bros.

A contagem regressiva para o momento mais esperado pelos fãs de Harry Potter continua. Nesta segunda-feira, 20, a HBO Max divulgou o trailer oficial e pôster do especial “Harry Potter: De Volta A Hogwarts”, em comemoração aos 20 anos da produção que chega na plataforma no dia 1º de janeiro.

Com anúncio feito em novembro, o encontro convida os fãs a uma viagem super mágica por uma das franquias cinematográficas mais amadas de todos os tempos. Pela primeira vez, Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e os diretores de todos os oito filmes estão reunidos para celebrar o aniversário de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Aí tudo!

Confira o trailer:

Outros amados membros do elenco que se juntaram ao memorável tributo incluem Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Toby Jones, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Ian Hart e o produtor David Heyman, além dos cineastas Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates.

Mais notícias para você

Cinema e TV

Descubra os segredos do primeiro filme do Universo mágico Harry Potter

Entretenimento

Evanna Lynch colocou o "love" em Luna Lovegood nos bastidores da saga "Harry Potter"

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve

Entretenimento

Depois de 12 anos, Harry Potter volta para as telinhas só que com formato de série e com novos atores