Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Sam Smith revela que Lady Gaga é uma de suas maiores inspirações: “Me deu permissão para ser eu mesmo”

Desde que estourou no mundo da música e iniciou sua carreira, com várias canções e um discurso poderoso de auto-aceitação, Lady Gaga ajudou muitas pessoas ao redor do mundo a se descobrirem, e Sam Smith foi uma delas. Hoje, o cantor que já se revelou não-binário, contou que, na verdade, foi Gaga que o inspirou a se assumir e se aceitar como é.

Participando de uma série de vídeos da revista Vogue, que exibe a rotina de diversos artistas, Sam usou alguns produtos da Haus Labs, marca de maquiagens de Lady Gaga. Foi então que o cantor decidiu revelar a importância da artista em sua vida.

“A Gaga pra mim… Gaga, basicamente, tipo… Gaga é provavelmente a razão que eu na verdade compreendi o meu gênero”, iniciou. “Eu tinha 15 anos quando o ‘The Fame’ foi lançado e eu estava obcecado por Lady Gaga e ela, pra mim, ela me deu permissão completa de seu eu mesmo e de ser orgulhoso de ser queer”, completou Sam.

“Foi um forma de expressão, mas também era, estranhamente, uma forma de proteção. Era uma forma de quase dizer ‘afastem-se de mim’ para os homofóbicos e para o bullying, porque eu sou confiante e tenho poder em ser queer”, finalizou o cantor.

Assista ao vídeo completo:

Incrível, não é mesmo?

Nesta sexta-feira (30), Sam irá estrelar sua primeira live em tempos de pandemia, para lançar seu novo álbum de estúdio, Love Goes. Preparadas?

Mais notícias para você

Música

'Poker Face', escrita por Lady Gaga, faz parte do álbum 'The Fame'

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.

Entretenimento

Nesta quinta-feira (4), Lady Gaga publicou um teaser confirmando que fará parte do elenco da continuação de “Coringa”. Na postagem, a cantora escreveu “Joker:...