Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

São elas! 7 podcasts comandados por mulheres para você ouvir

Crédito: Divulgação

Mais do que nunca, está chegando a hora de celebrar as mulheres. Vibrantes, versáteis e cheias de histórias que valem a pena conhecer. Com o dia 8 de março batendo na porta, separamos uma listinha de vozes femininas que conduzem podcasts super especiais pra você aproveitar e soltar o play. Vem conferir!

PodDelas

No PodDelas, comandando por Boo Unzueta e Tata Estaniecki encontramos de tudo um pouco. Conversa gosta, leva, humor e boas histórias.

Psicologia na Prática

No primeiro lugar na “Parada de Podcasts” por duas semanas seguidas, este podcast traz a psicóloga e especialista em Terapia Cognitivo Comportamental Alana Anijar para falar sobre saúde mental, autoestima, autoconhecimento e inteligência emocional.

Podcats

Camila Loures e Virginia Fonseca se unem para bater um papo super descontraído e animado no Podcats. Toda semana, às 20h.

Clube do Pé na Bunda

Gabie Fernandes te ajuda a dar adeus para a sofrência e todo tipo de dor de amor. Ao lado dos amigos Igor Pires e João Doederlein, eles formam o trio expert em falar de amor na internet com muito bom humor e comandam este clubinho seletivo para ajudar a lidar e a superar os relacionamentos e as ficadas que não deram certo. Não importa se você deu ou levou o ‘fora’, seja bem-vindo ao clube. Toda segunda-feira.

Os Fantasmas nos Divertem

As amigas jornalistas Juliana e Renata provam que quem tem medo de história de fantasma não é nada “mulherzinha”… Aqui, elas comentam sobre contos assustadores, lendas urbanas de terror e ouvem relatos de ouvintes sobre experiências paranormais, tudo com muito bom humor, fazendo piadas e trocadilhos sem graça. Todas as terças e sextas.

Um Show de Jamile

Para quem curte um conteúdo que é tipo um programa de TV, mas sem noção, este é o lugar! Jamile Godoy traz convidados ilustres para opinar sobre temas do cotidiano dos brasileiros e participar de games insanos. O programa tem quadros que são de praxe na TV brasileira. Toda sexta-feira.

Quem Lê Tanta Notícia

A escritora Tati Bernardi e a psicanalista Vera Iaconelli ajudam você a entender todos os acontecimentos do Brasil e do mundo que viraram notícia. Ao lado do advogado Thiago Amparo elas comentam os fatos, explicando, rindo e chorando junto com você. Toda quinta-feira.

Mais notícias para você

Comportamento

Escolha sua frase favorita e envie para uma mulher especial nesse dia

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Curiosidades

O evento, que acontece nesta terça-feira (05), contará com a participação de Ludmilla, Jão e Marina Sena

Entretenimento

Retrospectiva personalizada chegou para os usuários nesta quarta-feira (29)