Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sara Vidal comenta estreia na TV Globo e sonhos na carreira artística

Crédito: Divulgação

Avistamos um rostinho novo na televisão! Desde novembro do ano passado, a novela “Quanto Mais Vida Melhor” está passando no horário das 19h, na Rede Globo. Além de contar com nomes bem conhecidos no elenco, como Mateus Solano, Vladimir Brichta e Giovanna Antonelli, o título também revelou novos talentos.

Interpretando a jovem Bianca na trama, Sara Vidal fez sua estreia na emissora. Carioca e nascida em Cabo Frio, Sara iniciou a carreira como modelo aos 16 anos, quando participou de um workshop que a levou para São Paulo, onde passou a ser agenciada pela Mega Model. Além de estar no mundo dos ensaios fotográficos e passarelas, ela também sonha com uma carreira na televisão, o que a levou a estudar teatro.

Lá em 2017, Sara fez uma participação na novelinha “Aventuras de Poliana”, protagonizada por Larissa Manoela, no SBT. Agora, aos 21 anos, a modelo estrela na novela escrita por Mauro Wilson. Inclusive, uma coisa que muitos internautas estão comentando é sobre a semelhança de Sara com a atriz Alinne Moraes. Acharam parecidas?

Cheia de determinação e força de vontade, Sara vem conquistando seu espaço no mercado nos últimos anos. “Sempre ouvi que estava ali a passeio, que não iria conseguir. Para eles, eu era mais um ‘rostinho bonito’. É uma superação ver aonde cheguei até agora e aonde ainda posso chegar, provando, principalmente para eu mesma, que sou capaz”.

Em conversa com a todateen, Sara comentou sobre seus sonhos, metas e ambições no meio artístico. Com certeza serve de inspiração para quem quer começar a carreira como modelo ou até mesmo como atriz. Confira o bate papo!

1 – Quais foram seus primeiros contatos com o mundo artístico?

No começo da minha adolescência eu já fazia curso de teatro, mas o primeiro contato mesmo com o mundo artístico foi através da minha carreira como modelo. Depois que eu me mudei do Rio para São Paulo por causa da minha carreira, a minha agente perguntou se eu gostaria de ser atriz, e eu topei na hora, após algum tempo de estudo, surgiu a oportunidade de fazer o teste para a novela.

2 – Como foi ser aprovada para atuar em uma produção da principal emissora do país?

Foi, sem dúvidas, um momento de realização. O processo de testes foi feito em várias etapas, então quando fiquei sabendo da minha aprovação, demorou um pouco para cair a ficha, mas quando aconteceu eu fiquei muito feliz.

3 – Todo mundo tá comentando sobre a sua semelhança com a Alinne Moraes. Você espera que consigam trabalhar juntas algum dia?

As pessoas com quem trabalhei sempre comentam sobre a semelhança, até a minha mãe acha que somos parecidas (risos). Eu sempre admirei muito o trabalho da Alinne, acho ela linda e super talentosa, então espero sim que consigamos contracenar juntas um dia.

4 – Teve alguma experiência ou momento especial que te fez ter certeza sobre a querer seguir a carreira de atriz?

Eu sempre tive muita vontade de ser atriz. Ano passado, nas gravações eu liguei para uma amiga e falei ‘’é isso que eu quero para minha vida’’ e me dei conta que nunca tinha falado isso sobre nenhuma outra profissão e nem sentido aquela força que estava dentro de mim, como se fosse um ‘’despertar’’.

5 – Por fim, já pode adiantar alguma novidade de trabalhos futuros?

Eu tenho alguns projetos para esse ano, mas ainda não posso compartilhar. Mas uma certeza é que quero continuar a minha carreira como atriz, então ainda vem muito tempo de estudo pela frente!

Mais notícias para você

Entretenimento

Série spin-off de "Detetives do Prédio Azul" traz Berenice como personagem principal

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Nova série brasileira da MAX chega nesta quinta-feira (4) e nós aproveitamos para conversar com o elenco