Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Scarlett Johansson choca ao revelar papel icônico para qual foi recusada

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Scarlett Johansson choca ao revelar papel icônico para qual foi recusada
Scarlett Johansson choca ao revelar papel icônico para qual foi recusada - Foto: Pinterest

Aos 39 anos, Scarlett Johansson, conhecida por seu papel em ‘Viúva Negra’, é uma estrela de Hollywood. No entanto, nem sempre foi assim. Isso porque a atriz revelou recentemente que já foi rejeitada por alguns diretores e, em especial, para um papel em um filme icônico.

Durante uma conversa ao portal The Things, Scarlett Johansson lembrou de quando foi recusada para o filme ‘Operação Cupido’. “Eu estava velha para aquele filme quando fiz o teste. E talvez quando o filme foi lançado eu também estivesse um pouco velha para vê-lo”, contou a atriz.

Lindsay Lohan estrelou o longa e este papel, aliás, foi um definidor de sua carreira. Além disso, ‘Operação Cupido’ foi um sucesso que marcou diversas gerações. O filme conta a história do divertido reencontro de irmãs gêmeas que foram separadas no nascimento.

E não para por aí, em entrevista para Variety, Scarlett Johansson comentou sobre outras duas grandes decepções: ‘Homem de Ferro 2’ e ‘Gravidade’. A atriz recuperou o papel de Viúva Negra em ‘Homem de Ferro 2, um dos trabalhos mais importantes da carreira da artista, após a desistência de Emily Blunt. “Fui recusada para dois papéis: o primeiro foi ‘Homem de Ferro 2’ e o outro foi ‘Gravidade’ de Alfonso Cuarón [que foi para Sandra Bullock]”, lembrou a atriz.

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style