Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

“Sei que ele está a fim, mas não pede para ficar comigo”

“Sei que ele está a fim, mas não pede para ficar comigo”. Chega de enrolação!

“Eu amo um menino e falei para as minhas amigas falarem pra ele que eu gosto dele. Elas falaram e antes disso ele já me pedia selinho. Aí ele chegou em mim e falou “Você quer me falar alguma coisa?”. Eu respondi que não e ele me deu um beijo na bochecha.  Ele vive roubando e pedindo selinhos meus, só que não chega em mim e pede pra ficar ou namorar. Eu sou BVL e sinto que tenho que perder o BVL com ele, mas isso de ficar nessa de sim ou não está acabando comigo. O que eu faço ?”
Tainá, 13 anos

Tá, esse menino está caidinho por você! Tudo que você tem que fazer é se declarar para ele e se jogar nesse romance!

Como esse problema de os dois quererem, mas nenhum ter coragem de tomar a iniciativa é supercomum, fizemos um roteiro para você dar o primeiro passo para conquistar de vez o coração do garoto!

1.    Já que suas amigas foram contar que você gosta dele mesmo, que tal perguntar também se você tem chance? Se ele ficar meio sem graça, fazendo charminho, vai que é tua garota! Agora, se ele ficar bravo ou disser que não rola, desencane e corra atrás de alguém que te valorize.

2.    Tá, o fato de ele te pedir selinhos já é uma excelente oportunidade para vocês engatarem uma ficada, mas se você tiver vergonha de beijar pela sua BVL, é só dar um selinho um pouquinho mais longo que o comum. Se ele estiver afim não vai resistir à tentação.

3. 
   Se declare. Não precisa contar pro menino que você é superapaixonada por ele e já até planejou o casamento e o nome dos filhos que vocês vão ter, mas fazer um charminho e dizer olho no olho que você gosta muito dele não é tão difícil assim. E garantia de que ele vai ficar bem mais confiante para chegar em você.

4.    Não tenha medo. Quando o menino está todo cheio de charme para você, as chances de algo sair errado são muito poucas. Caso ele desista depois, é só levantar a cabeça e procurar outro gato parar amar. A fila anda!

5.    Não deixe de ficar com ele por medo de beijar mal. Se você quiser, pode até usar o BVL como uma ferramenta de conquista! É só contar para ele que você nunca beijou e queria que ele te ensinasse. Ele vai amar!


Texto: Karen Barbarini
Foto: PureStockX/DIOMEDIA

287 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você