Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Selena Gomez repudia piadas sobre transplantes em série

“The Good Fight” fez uma cena com esse conteúdo recentemente.

Selena Gomez repudia piadas sobre transplantes em série
Selena Gomez repudia piadas sobre transplantes em série

Nesta terça-feira (3) Selena Gomez se manifestou no Twitter em crítica às produções audiovisuais que colocam no roteiro cenas sarcásticas sobre transplante de órgãos. A atriz afirmou com indignação que era difícil para ela de acreditar que de fato seria um recurso adotado no entretenimento, sem citar diretamente para quem sua declaração era direcionada.

“Eu não tenho certeza como que escrever piadas sobre transplantes de órgãos para programas de televisão se tornaram algo mas infelizmente se tornou, aparentemente. Eu espero que na próxima sala de escritores quando uma dessas piadas de mau gosto seja apresentada ela seja criticada imediatamente e não chegue a ir ao ar”, disse a artista em um tweet, que foi republicado em outras redes sociais.

“Meus fãs sempre me apoiam. Amo vocês. Se você puder por favor se inscreva para ser doador de órgão”, finaliza.

Para quem não sabe, a causa é importante para Selena desde que precisou de um transplante de rim devido às complicações da Lúpus, doença inflamatória autoimune que pode afetar diversas partes do corpo, como articulações, múltiplos órgãos e tecidos.

Vale mencionar que apesar de a cantora não ter citado uma produção, os fãs acreditam que o post se referia especificamente à “The Good Fight”, série da Paramount+ que possui uma cena recente que cita o transplante de Selena como um “assunto ao qual não se faz uma piada sobre”, então as pessoas “precisam de permissão para se contar uma piada”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise

Entretenimento

O comentário da Sel em um vídeo antigo de Hailey Bieber parou a web essa semana