Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Selena Gomez fala sobre término com The Weeknd e reaproximação com Justin Bieber

A diva foi eleita “mulher do ano” pela Billboard e abriu o jogo durante entrevista!

Selena Gomez
Foto: reprodução/ Instagram Billboard

Não tem jeito: o assunto do momento tem sido a separação de Selena Gomez e The Weeknd e a reaproximação da cantora com o ex, Justin Bieber. Em entrevista para a Billboard, revista que elegeu a cantora como a “mulher de 2017”, a gata comentou sobre tudo isso.

https://www.instagram.com/p/BcIIsCUlEVu/?taken-by=billboard

Sobre o término com o The Weeknd, Sel foi pontual e disse que os dois são grandes amigos e que foi um relacionamento muito importante para ela como pessoa. “Uma coisa que eu realmente me orgulho é que existe uma amizade tão verdadeira entre nós… Eu realmente nunca experimentei algo assim na minha vida. Nós terminamos como melhores amigos e foi genuinamente sobre incentivar e cuidar, e isso foi bastante extraordinário para mim”, comentou a gata.

Já sobre Justin Bieber, a cantora não afirmou nada sobre uma possível volta do relacionamento entre eles. “Tenho 25. Não tenho 18 anos, nem 19 ou 20. Aprecio pessoas que realmente impactaram minha vida. Então, talvez antes, poderia estar forçando algo que não estava certo. Mas cuidar de alguém não significa se afastar”, explicou.

E parece que sua relação com Justin vai muito bem sim! Os dois foram vistos jantando juntos na última quarta-feira. Olha só que fofinhos:

https://twitter.com/SelenaHQ/status/936268666986938369?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Ffamosos%2Fselena-gomez-e-justin-bieber-sao-so-amor-em-jantar-juntos%2F

https://twitter.com/SelenaHQ/status/936270070191239168?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Ffamosos%2Fselena-gomez-e-justin-bieber-sao-so-amor-em-jantar-juntos%2F

O importante é estar bem consigo mesmo e com os outros e reconhecer o que aprendemos com cada relacionamento sem guardar rancor, não é mesmo? Sel lacra muito!

Relembre a história de Justin Bieber e Selena Gomez:

Mais notícias para você

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise

Entretenimento

O comentário da Sel em um vídeo antigo de Hailey Bieber parou a web essa semana