Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

10 séries adolescentes incríveis do Globoplay para maratonar

10 séries adolescentes incríveis do Globoplay para maratonar
10 séries adolescentes incríveis do Globoplay para maratonar

Fala sério: quem não ama os dilemas e desafios que rondam a vida dos adolescentes? Problemas amorosos, intrigas familiares e muitos outros obstáculos conduzem o dia a dia dos jovens, e pensando em indicar para vocês 10 séries incríveis para maratonar, a todateen separou 10 produções imperdíveis do Globoplay.

+ Protagonismo feminino: 5 seriados para maratonar

Vem conferir!

east los high: no ritmo de L.A

A nova série exclusiva Globoplay East Los High: No Ritmo de L.A, estreia nesta sexta-feira (26), e é reconhecida por informar, educar e motivar o público a tomar escolhas mais saudáveis, a trama conquistou o prêmio Sentinel Awards em 2015. A obra também foi indicada ao Emmy por três anos.

legacies

Na série derivada de The Vampire Diaries e The Originals, a poderosa jovem Hope Mikaelson ingressa na Escola Salvatore, onde aprenderá a controlar suas habilidades sobrenaturais.

the vampire diaries

Elena tenta sobreviver entre os seres sobrenaturais que vivem em segredo. Ela se apaixona pelo misterioso Stefan, mas o retorno do seu irmão, Damon, ameaça essa paixão.

one tree hill

Lucas e Nathan são filhos do mesmo pai e apaixonados por basquete. Quando Lucas entra para o time da escola, ele precisa lidar com a conturbada relação com o meio-irmão popular.

charmed

Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas.

jovem sheldon

Para Sheldon, infância não é nada fácil. Um gênio da matemática e das ciências, enfrenta dificuldades no cotidiano e uma família ‘normal’ que busca uma forma de lidar com ele.

sandy e junior: a história

A história da dupla mais amada do Brasil contada em uma docussérie que mostra seus shows emblemáticos, clipes marcantes e momentos em família.

nancy drew

Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, Nancy Drew volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos.

pretty little liars: the pefectionists

Um assassinato acontece em Beacon Heights, onde nem tudo é tão perfeito como parece. Trabalhando juntos para solucionar o crime, logo fica claro que cada perfeccionista esconde um segredo e precisa de um álibi.

 

todo mundo odeia o cris

Baseada na vida do comediante Chris Rock, a série conta a história de Chris, um adolescente negro que vive com a família no bairro do Brooklyn, em Nova York, na década de 1980.

Qual você quer assistir primeiro, mana?

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Entretenimento

Todateen conversou com a atriz que interpretou Tina em "As Five", que chega ao fim após três temporadas

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar