Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sexto álbum de Avril Lavigne: a cantora revelou tudo sobre ele!

O álbum é cheio de desabafos da fofa!

Sexto álbum de Avril Lavigne
Foto: Reprodução

Avril Lavigne quebrou sua pausa na carreira com o lançamento de Head Above Water, música que fala sobre sua luta contra a doença de Lime. A girl também lançou a música Tell Me It’s Over, com um clipe lindo. E, agora, o sexto álbum de Avril Lavigne está sendo lançado e a cantora fez algumas revelações sobre ele. Vem ver!

Giphy

Sexto álbum de Avril Lavigne

O álbum leva o nome da sua música de retorno, Head Above Water e, segundo Avril, é algo mais pessoal. “Eu sinto que realmente me abri mais nesse álbum do que antes. Cada canção conta uma história que esperamos que inspire os outros a acreditar em si mesmos e defender o que eles sabem ser certo e o que eles realmente merecem!”, conta.

Tell Me It’s Over

De acordo com a cantora, a música fala sobre ser forte. “É sobre finalmente colocar o pé no chão e fechar a porta para um relacionamento que você sabe que está errado depois de uma ou outra vez ter caído nos jogos deles”, revela a cantora.

“Se alguém não te trata da maneira que você merece ser tratada, não aceite isso. É compreensivelmente difícil, porque no passado, toda vez que você os via, eles sugavam você e você voltava para eles, mas não mais a partir de agora! Os vocais e as letras são muito vulneráveis, o que é reflexo dos sentimentos que tive em relacionamentos como esses. Eu queria escrever algo clássico e ter sido inspirada por algumas das rainhas atemporais que ouço todos os dias em casa, Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Aretha Franklin e Etta James. Elas representam mulheres que defendem mulheres e não toleram mais as besteiras de um homem! ”, diz Avril.

Confira o tracklist do sexto álbum de Avril Lavigne:

Head Above Water
Birdie
I Fell In Love With The Devil
Tell Me It’s Over
Dumb Blonde
It Was In Me
Souvenir
Crush
Goddess
Bigger Wow
Love Me Insane
Warrior

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)