Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shawn Mendes lança clipe emocionante de “It’ll Be Okay”

Crédito: Reprodução/Youtube

Olha, já preparem os lencinhos. Com uma vibe bem melancólica, Shawn Mendes estrela o clipe da música “It’ll Be Okay”, lançada em dezembro do ano passado. No vídeo, o cantor reflete sobre um término recente ao andar a noite pelas ruas de Toronto, com direito a neve caindo e tudo mais.

O propósito da letra é, justamente, tentar enxergar as partes boas de um relacionamento que chegou ao fim. Ou seja, embora não estejam mais juntos, o sentimento de amor e gratidão prevalece. Imediatamente os fãs já associaram a canção ao término do namoro entre Shawn e Camila Cabello, em novembro de 2021.

Na época, os dois anunciaram que a amizade entre eles continua firme e forte, mas o relacionamento romântico realmente havia chego ao fim. Inclusive, há alguns dias eles foram vistos juntos em Miami, caminhando em um parque com Tarzan, cachorro que adotaram juntos.

Apesar de super simples, o clipe está sendo aclamado nas redes sociais pelo valor emocional e honesto que Shawn fez questão de transparecer. Fofo, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"