Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Smile”: Katy Perry libera capas alternativas de seu novo álbum e inclui arte criada por fã!

"Smile": Katy Perry libera capas alternativas de seu novo álbum e inclui arte criada por fã!
"Smile": Katy Perry libera capas alternativas de seu novo álbum e inclui arte criada por fã!

Com seu mais novo álbum de estúdio, o Smile, previsto para chegar ainda este mês, no dia 28 de agosto, Katy Perry deu mais um gostinho aos fãs do que está por vir.

Neste domingo (2), durante uma live, cantora divulgou uma prévia de duas músicas (que nós já amamos, inclusive). Além disso, ela disponibilizou em seu site cinco novas opções de capas do disco, que os katycats poderão ver e escolher durante a primeira semana de vendas online, que vai até o próximo dia 6.

Algo surpreendente foi que, dentre tantas artes incríveis e fotos de cair o queixo escolhidas para as capas alternativas do Smile, está uma criada por um fã, onde o vestido de Katy forma o picadeiro de um circo. Demais, né? Veja:

Katy Perry revelou ainda que o clipe da faixa-título do álbum sairá no dia 14 de agosto. Recentemente, o diretor de fotografia Jeff Cronenweth, que está trabalhando no projeto, publicou em seu Twitter uma foto de uma claquete, mostrando que as gravações estavavam acontecendo.

Outra novidade super legal é que todas as músicas do novo disco irão ganhar um vídeo visual no lançamento, incluindo Never Really Over e Harleys in Hawaii, que já possuem videoclipes.

E aí, ansiosas? Nós mal podemos esperar por mais um álbum impecável da diva!

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...