Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Sonhou com o ex? Saiba o que isso pode significar

Nós explicamos o significado por trás de cada tipo de sonho com o ex

Sonhou com o ex? Saiba o que isso pode significar
Sonhou com o ex? Saiba o que isso pode significar - Foto: Shutterstock

Você já sonhou com seu ex? É tããão confuso, né? Bem, mas não vamos nos estressar! Afinal, existem vários significados por trás desses tipos de sonho. Vem com a gente descobrir.

Em primeiro lugar, sonhar com seu ex não significa que você está traindo seu namorado atual ou algo assim. É apenas a maneira do seu cérebro lidar com coisas do passado e tentar se curar. Portanto, se você está em um novo relacionamento e sonha com seu ex, não se sinta culpada, ok? Está tudo acontecendo no seu subconsciente.

Agora, vamos falar sobre diferentes tipos de sonhos com ex e o que eles podem significar. Vamos lá!

Sonhar que você voltou com seu ex

Este sonho é como um alerta, querida. Está dizendo para você parar de viver no passado e começar a viver mais no presente. Não fuja dos seus problemas, enfrente-os de frente. Concentre-se no que está acontecendo agora e trabalhe para um futuro melhor para si mesmo.

Sonhar em beijar seu ex

Uh-oh, esse sonho é um sinal de que você está presa nos mesmos padrões de sempre, gata. Reserve um momento para si mesma e reflita sobre seus pensamentos e ações nos últimos meses. Se você perceber que está repetindo um comportamento negativo, é hora de aprender com isso e fazer escolhas melhores. Quebre o ciclo de sofrimento, amor!

Sonhar em voltar com seu ex

Este sonho não significa necessariamente que você sente falta do relacionamento. É mais sobre questões não resolvidas do término e talvez algumas esperanças persistentes de voltarem a ficar juntos. Mas ei, também pode ser o seu inconsciente pedindo mudança e crescimento. Liberte-se desses velhos ciclos, gata, e torne sua vida mais incrível!

Sonhar com seu ex beijando outra pessoa

Ah, esse é complicado, não vou mentir. É tudo sobre o que você está sentindo quando você acorda, amiga. Se você está totalmente bem com isso e não é afetado, isso significa que você fez as pazes com seu passado e está pronta para algo novo. Mas se você se sentir mal depois do sonho, é sinal de que precisa de ajuda. Tire um tempo para se autodescobrir, gata, e não deixe que suas emoções te devorarem.

Sonhar com seu ex namorando alguém novo

Ugh, esse sonho pode ser super desconfortável, né? Mas na verdade, amiga, é um bom aviso. Isso significa que todo relacionamento ruim eventualmente chega ao fim. E adivinha? Coisas novas e melhores podem acontecer! Se você não se sentiu bem depois desse sonho, concentre-se no presente. Não se preocupe com o futuro, apenas viva sua vida ao máximo.

Fonte: Alto Astral

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)