Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Super Bowl lançará álbum visual com performances de Demi Lovato, Shakira e Jennifer Lopez

Super Bowl lançará álbum visual com performances de Demi Lovato, Shakira e Jennifer Lopez
Reprodução/Instagram

Ansiosa para conferir Demi Lovato, Shakira e Jennifer Lopez arrasando no próximo domingo (2)? Então se liga nessa novidade: as apresentações das divas no Super Bowl agora farão parte de um novo álbum visual!

Enquanto Shakira e JLo ficam responsáveis pelas apresentações durante o show do intervalo, Demi interpretará o o hino nacional dos Estados Unidos. E tudo isso ficará disponível em um álbum anunciado por uma postagem da NFL no Twitter.

“Os fãs poderão reviver o show do intervalo com JLo & Shakira, o hino nacional com Demi Lovato e “America the Beautiful” com Yolanda Adams após suas performances!”, escreveram. Confira o post:

Essa é a primeira vez da história que os shows do Super Bowl serão imortalizados em um álbum visual. E, junto ao anúncio, também foi divulgado um link pre-save no Tidal, o serviço de streaming de Jay Z.

Jay Z assinou contrato com a NFL em agosto do ano passado para produzir o show de intervalo do evento. Assim, foi ideia dele trazer Jennifer Lopez e Shakira para uma celebração latino-americana em pleno governo Trump.

Curtiu a proposta?

Mais notícias para você

Entretenimento

Taylor Swift, Anitta e Shakira foram os principais destaques da noite; saiba tudo

Entretenimento

Premiação da MTV acontece nesta terça-feira (12), às 21h

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town