Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Swarm: saiba onde assistir série estrelada por Billie Eilish

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!

Swarm: saiba onde assistir série estrelada por Billie Eilish
Swarm: saiba onde assistir série estrelada por Billie Eilish - Foto: Divulgação/Prime Video

Billie Eilish está arrasando com suas habilidades de atuação. A cantora faz parte do elenco da série “Swarm” — ou “Enxame” aqui no Brasil — e vem conquistando cada vez mais o corações dos seus fãs.

Aliás, nossa bad guy está fazendo aniversário nesta segunda-feira (18)! Pois é, ela está completando 22 anos de muito sucesso e recordes quebrados. E que jeito melhor de comemorar do que ver Billie Eilish nas telinhas de casa? Pois isso, te contamos tudo sobre “Swarm” e como você pode assistir aí de casa.

A minissérie é uma mistura de terror e comédia e foi criada por Janine Nabers e Donald Glover (também conhecido como Childish Gambino, o rapper). Nos episódios, acompanhamos a reviravolta obscura da obsessão da jovem Dre por uma popstar. Eita!

A série fez tanto sucesso que Dominique Fishback, a atriz principal, recebeu uma indicação ao Emmy como Melhor Atriz Principal em Série Limitada ou Antologia ou Filme. Além disso, na mesma premiação “Swarm” foi indicado a Melhor Roteiro para Série Limitada ou Antologia ou Filme.

Aqui no Brasil, a série com Billie Eilish, que faz Eva, a líder de um culto, está disponível na Prime Video. Por fim, confira o trailer de “Swarm”:

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)