Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Tal filho, tal pai

Oi meninas, tudo bom com vcs? Como andam de férias? Acho que a maioria já tá curtindo o verão né?! E por acaso têm alguma coisa marcada pro dia 23 de dezembro à noite? Não? Então não dá pra perder o especial de fim de ano da Globo Tal Filho, Tal Pai, com o Fiuk e o Fábio Jr!!!

Olhem esse visu retrô que diferente! Na história, Fiuk e Fábio Jr. fazem o papel de pai e filho mesmo, que vivem no mundo da música. Enquanto um ainda está começando, o outro já é um artista consagrado. Bem parecida com a realidade, fala aí! É a primeira vez que os dois trabalham juntos. Fiquei curiosa pra saber como vai ser o especial! Vocês tbm? Me contem!!! Bjinhus!

Crédito da foto: Reprodução

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Batalha

Tal pai, tal filho

Tal pai, tal filho: Fiuk, da banda Hóri, canta e atua!

Parece que Filipe Galvão, o Fiuk da Banda Hori, não herdou apenas a beleza do pai, Fábio Júnior. A carreira do gato também segue os passos do cantor/ator. 
Recentemente, Fiuk participou de um teste para protagonista da próxima temporada de Malhação. Se tudo der certo, ele será cantor e ator de novela, assim como Fábio Júnior. O gato até já atuou em um filme, As Melhores Coisas do Mundo, que estreia nas telonas ano que vem!  

Banda Hóri

Bando Hori

Independente do teste, Fiuk já se mostra com uma carreira artística promissora com a Banda Hori. O grupo existe há 5 anos e está lançando seu primeiro CD. Se quiser conhecer melhor a banda (e ver como o Fiuk está lindo!), o clipe da música Segredo já pode ser visto no YouTube ou no site oficial da banda
Texto: Julia Dantas
181 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você