Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Tatá Werneck brinca sobre mansão de Larissa Manoela em Orlando pelo Instagram

O Padre Fábio de Melo também entrou na brincadeira e respondeu as divas

Tatá Werneck e Larissa Manoela
Foto: Divulgação/Instagram

Duas divas se uniram nesta quarta (14) para deixar o Instagram ainda mais divertido. Estamos falando de uma zoação básica que rolou entre Tatá Werneck e Larissa Manoela! A comediante, que viajou no Carnaval com o boy Rafael Vitti e alguns amigos para Orlando, aproveitou sua estadia nos Estados Unidos para fazer uma visitinha à mansão da atriz teen.

Tudo começou quando Tatá descobriu que tinha se hospedado no mesmo condomínio que a Lari tem casa. Óbvio que ela não podia perder essa oportunidade para causar nas redes sociais.

“Eu poderia fazer como os artistas e dizer que essa casa é minha. Mas não sou tão rica quanto Larissa Manoela que tem casa na rua detrás”, escreveu a comediante, na legenda da foto em que aparece em frente à residência onde passou o feriado.

Tatá Werneck e Larissa Manoela mostrando que a zoeira “never ends

O que ninguém esperava é que outro famosinho iria se intrometer na zoeira. Padre Fábio de Melo viu a publicação e decidiu expor sua opinião. “Não se deixe abalar. Você ainda é muito jovem. Terá muito tempo para trabalhar e comprar a casa dos seus sonhos. Larissa Manoela já é uma mulher bem mais velha que você. Você está apenas começando a viver. Um bebê”, escreveu.

E para fechar com chave de ouro, a própria Lari se jogou na brincadeira, mostrando que achou o post superengraçado. “Hahaha. Eu te amo”, disse à Tatá. Que fofas! 😅

E a Tatá não perdoa ninguém, nem o namorado! Olha só:

Tatá Werneck e Larissa Manoela são ou não são as melhores pessoas do Instagram?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.