Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Tatá Werneck brinca sobre fotos da filha: “Põe meme de qualidade”

Tatá Werneck brinca sobre fotos da filha: "Põe meme de qualidade"
Tatá Werneck brinca sobre fotos da filha: "Põe meme de qualidade" (Reprodução/Instagram)

Recentemente, a foto de Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, virou um grande meme. Isso porque a bebê aparece de pijamas, enrolada em um cobertor com cara de sono.

Reprodução/Instagram

Sobre a situação, Tatá usou o Twitter nesta quinta-feira (22) para comentar. “Gente para de usar minha filha pra fazer meme sem graça? Se for usar , põe meme de qualidade (filha mamãe não deixou fazerem. Foi uma brincadeira. Filhaaaa! Pegou meu carro e saiu)“, brincou a humorista.

Ela também reclamou sobre quem usa a foto da filha para fazer comentários desnecessários ou impróprios:

irritada com Fake News

A humorista Tatá Werneck mandou um recado bem direto para perfis falsos em nome de sua filha que estão sendo criados. A mãe tirou um print de um perfil fake de Clara Maria e escreveu: “Isso é crime tá princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança”. A atriz reforçou que ela e Rafa Vitti não possuem o interesse de criar perfis para Clara, ela que decidirá ter ou não quando for mais velha.

“A pequeninha não tem perfil em lugar nenhum, todos são fakes ou fã clubes. A gente ama o carinho das pessoas! Vocês são lindos e especiais com a gente! Agradeço muito! Mas eu também sou capaz de dar uma cabeçada em quem usa minha filha de ma fé”, continuou.

“Não faremos perfil pra Clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais, ela faz quando crescer. E nós nem saberemos porque ela tem cara de que vai nos bloquear”, finaliza fazendo todo mundo dar risada, como sempre.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator mirim interpreta Bento, uma das crianças que faz bullying com Cristian na novela

Entretenimento

O Prêmio Multishow 2021 vem aí! Nesta segunda (18), os nomes indicados em cada categoria foram anunciados. Com apresentação de ninguém menos que IZA...

Entretenimento

E Clara Maria aparece nas redes novamente para salvar o dia! Nesta quarta-feira (21), Tata Werneck postou a filha falando suas primeiras palavras e...

Entretenimento

Nesta terça-feira (20), Tatá Werneck se emocionou ao falar sobre o humorista e seu grande amigo Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19....