Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Tata Werneck desabafa sobre morte de Paulo Gustavo e manda recado para negacionistas

Tata Werneck desabafa sobre morte de Paulo Gustavo e manda recado para negacionistas
Tata Werneck desabafa sobre morte de Paulo Gustavo e manda recado para negacionistas (Reprodução/Instagram)

Após falecer em decorrência da Covid-19, Paulo Gustavo vem ganhando inúmeras homenagens, como um desfile no Carnaval de 2022. Nesta quinta-feira (20), Tata Werneck usou as redes sociais para comentar um novo tributo ao humorista: uma rua que recebeu seu nome.

Antes conhecida como Rua Coronel Moreira César, em Niterói, agora a via foi nomeada Rua Ator Paulo Gustavo. Tata compartilhou o vídeo do momento em que a placa foi trocada no local e ainda aproveitou para fazer um desabafo.

“Meu amigo. Eu ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir ‘melhor’. Não porque me acostumei. Mas porque resolvi negar que seja verdade. Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora pq estava insuportável”, iniciou a apresentadora.

Tata também mandou um recado para os negacionistas que continuam contestando a gravidade da pandemia: “Mas negar que você não está aqui, não te traz de volta. Só adia que eu encare esse problema. Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem, não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar. Você aí, que anda sem máscara: você não é um corajoso. Você é um escroto. Um irresponsável. Um egoísta.”

“Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar ‘feliz’. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família. Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer ‘ah então porque não falou antes’, porque eu falei antes. Eu falo desde o começo”, completou.

Veja o vídeo compartilhado por Tata:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator mirim interpreta Bento, uma das crianças que faz bullying com Cristian na novela

Entretenimento

O Prêmio Multishow 2021 vem aí! Nesta segunda (18), os nomes indicados em cada categoria foram anunciados. Com apresentação de ninguém menos que IZA...

Entretenimento

"Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo", disse Thales

Entretenimento

Nesta terça-feira (20), Tatá Werneck se emocionou ao falar sobre o humorista e seu grande amigo Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19....