Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Taylor Swift sai em defesa de Lady Gaga após fake news sobre gravidez

Cantora respondeu TikTok de Gaga com desabafo sincerão

Taylor Swift sai em defesa de Lady Gaga após fake news sobre gravidez
Taylor Swift sai em defesa de Lady Gaga após fake news sobre gravidez - Foto: Shutterstock

Taylor Swift mandou a real após a web começar a especular sobre uma suposta gravidez de Lady Gaga! Tudo começou após imagens da cantora no ensaio do casamento de sua irmã se espalharam pela internet. Na ocasião, muitos apontaram “a barriguinha” de Gaga, dizendo que ela poderia estar grávida.

Foi então que Lady Gaga usou seu TikTok nesta terça-feira (4) para dizer que “não estava grávida, apenas chorou muito na academia”, fazendo uma alusão ao refrão de “Down Bad”, de Taylor Swift, do seu mais recente álbum “The Tortured Poets Department”.

Então, a cantora e amiga de Gaga comentou na publicação, indignada com os rumores. “Todos podemos concordar que é invasivo e irresponsável comentar sobre o corpo de uma mulher? Gaga não deve explicações a ninguém, assim como nenhuma mulher”, continuou.

Foto: Reprodução/TikTok/@ladygaga

Por fim, vale destacar que Lady Gaga aproveitou os rumores para também trazer atenção para um assunto mais importante: as eleições americanas. No mesmo vídeo em que negou os rumores de sua gravidez, ela incentivou seus seguidores — e os fofoqueiros de plantão — a se registrarem para votar. Afinal, o voto não é obrigatório nos Estados Unidos e este ano o país escolhe um novo presidente.

Falando em eleição, a todateen já te contou tudinho sobre como você consegue votar no Brasil este ano, para escolher os nossos futuros prefeitos e vereadores. Não vai perder!

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem se preparar para a semana com o nosso horóscopo do dia

Beleza

Diga adeus aos fios arrepiados devido ao frizz!

Streaming

Assim, Três Espiãs Demais! terá oito temporadas disponíveis

Comportamento

Bora colocar tudo em prática para melhorar a sua autoestima