Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Taylor Swift reage à “Bad Habits”, nova música de Ed Sheeran

Taylor Swift reage a "Bad Habits", nova música de Ed Sheeran
Taylor Swift reage a "Bad Habits", nova música de Ed Sheeran (Anna Webber/Getty Images for Atlantic Records)

Após 18 de meses de pausa na carreira, Ed Sheeran retornou oficialmente ao mundo da música nesta sexta-feira (25), com o single Bad Habits. Como forma de prestigiar o lançamento do cantor, Taylor Swift apareceu nas redes sociais reagindo à novidade.

A cantora, que já colaborou com Ed em Everything Has Changed e End Game, mostrou que está viciada na canção. “Ed lançou uma nova música e eu legitimamente não consigo tirá-la da minha cabeça!”, escreveu no Twitter.

“E esse CLIPE!! Faça stream / Compre / Apoie / cante para ele incontrolavelmente durante todo o verão”, completou Taylor, que ainda compartilhou um trecho do clipe pelos stories do Instagram e escreveu: “É o Ed e é glitter, então é um sim para mim”.

Confira o clipe de Bad Habits:

red (taylor’s version)

A loirinha não brinca em serviço! Taylor Swift deu a notícia que todos estávamos esperando: a data de lançamento de seu próximo álbum regravado. Segundo ela, o próximo título será Red, lançado dia 19 de novembro e contará com 30 músicas, sendo que uma delas tem 10 minutos de duração! Vale lembrar que o álbum ainda conta com uma parceria com Ed Sheeran, a faixa Everything Has Changed.

Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move de forma diferente, numa velocidade diferente. O tempo vai para frente e para trás. O coração partido pode passar por milhares de pequenas emoções em um dia tentando entender como conseguir chegar ao final do dia sem pegar o telefone e ligar para aquela voz familiarNa terra do desgosto, momentos de força, independência e rebelião despreocupada são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre levá-lo a um desvio de volta ao passado. E tudo isso para dizer que o próximo álbum que estarei lançando é a minha versão do ‘Red’“, escreveu ela.

Musicalmente e liricamente, Red parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado. Como tentar peças de uma nova vida, entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores. E não tenho certeza se foi derramar meus pensamentos neste álbum, ouvir milhares de suas vozes cantando as letras para mim em solidariedade apaixonada, ou se era simplesmente o momento, mas algo foi curado ao longo do caminho.

Às vezes você precisa conversar sobre isso (indefinidamente) para que realmente … acabe. Como seu amigo que liga para você no meio da noite falando sem parar sobre o ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ir para o ‘Red”. E ei, um deles tem até dez minutos de duração.

Veja o post completo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora