Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Notícia triste: Thaeme perde bebê após revelar que estava grávida

A cantora lamentou em seu Instagram a perda de seu primeiro filho

thaeme mariôto
Foto: Reprodução/Instagram

É com muita tristeza que noticiamos que Thaeme Mariôto perdeu seu primeiro filho. A cantora havia confirmado a gravidez essa semana mesmo e até ontem postou fotos com o marido, Fábio Elias, e um ursinho para celebrar o novo momento na vida do casal.

Porém, nessa quarta (23), Thaeme Mariôto publicou em seu Instagram uma imagem emocionante e escreveu que havia sofrido um aborto espontâneo. “Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses”, lamentou a cantora.

Ela explicou que recebeu a notícia que o coração do bebê parou de bater sem explicações médicas. “Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos… Enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil… Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento…”, desabafou Thaeme Mariôto.

Veja a publicação de Thaeme Mariôto sobre a perda de seu primeiro filho:

https://www.instagram.com/p/BjHMMkwAjle/?taken-by=thaeme

A cantora terminou o texto compartilhando seus sentimentos e agradecendo ao apoio dos fãs. “Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vcs nesse momento! 🙏🏻 O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente… Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!”

A todateen lamenta o ocorrido e deseja boas vibrações para a cantora e sua família. E você, o que gostaria de dizer para ela nesse momento?

Mais notícias para você

Entretenimento

A cantora já até comprou algumas coisinhas para o enxoval do bebê