Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Thaeme e Thiago contam tudo sobre nova música e turnê

Em entrevista, a dupla disse todas as novidades que vem por aí

dupla thaeme e thiago
Foto: Reprodução/Instagram

A dupla Thaeme e Thiago está cheia de novidades. A primeira delas é o novo clipe da música Onde Já Se Viu e a segunda é o lançamento da turnê Junto e Misturado. E para saber melhor de tudo, nós da tt batemos um papo exclusivo com eles.

A escolha da canção Onde Já Se viu – composta por Rafael Torres, Lucas Santos, Cristhyan Ribeiro – foi feita juntamente com o público. A dupla Thaeme e Thiago fizeram uma votação nas redes sociais para decidir com os fãs qual seria o próximo sucesso. “Estávamos com muita dúvida tentando decidir por telefone, até que tivemos a ideia de pedir ajuda para eles”, explicam os dois.

A outra opção era Não Desgruda, que por pouco não foi a escolhida, mas já está na mira dos dois para ser gravada. “Essa era mais animada e o público acabou optando pela mais romântica”, explicam. Além disso, os sertanejos decidiram dar voz a letra de Onde Já Se Viu por ser uma música de homem e mulher. “Ela pode ser cantada pelos dois, isso que é o mais legal”, contam.

Mas as novidades da dupla Thaeme e Thiago não param por aí não! A nova turnê Junto e Misturado promete muito mais animação do que de costume e, ainda um cenário nunca visto antes! “O palco está muito diferente e como nunca se viu antes no sertanejo”, revelam sobre ter objetos infláveis.

Eles ainda contaram que os shows estão bem brasileiros, retratando todo o clima tropical de nosso país. “Sertanejo com pagode, axé, funk e até forró, terá toda essa mistura”, comentam sobre o mix de estilos musicais durante as apresentações.

Enquanto não chegam todas essas novidades, que tal assistir ao novo clipe da dupla Thaeme e Thiago? Dá só uma olhadinha a seguir!

Assista ao novo clipe da dupla Thaeme e Thiago, Onde Já Se Viu

 

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

A canção faz parte do projeto Junto e Misturado, que é tem uma vibe mega intimista!