Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Travis Scott alfineta Kylie Jenner e Timothée Chalamet em nova música; saiba tudo

Rapper lançou seu novo álbum “Utopia”, nesta sexta-feira (28)

Travis Scott alfineta Kylie Jenner e Timothée Chalamet em nova música; saiba tudo
Travis Scott alfineta Kylie Jenner e Timothée Chalamet em nova música - Foto: Shutterstock

O rapper Travis Scott lançou seu mais recente álbum, “Utopia”, nesta sexta-feira (28) e agitou a web. Isso porque o artista parece ter alfinetado sua ex, Kylie Jenner e o atual namorado da empresária, o ator Timothée Chalamet.

Em “Meltdown”, o rapper canta: “Chocolate AP e chocolate the Vs/ Got the Willy Wonka factory”. Neste momento, ele pode estar se referindo ao mais recente papel de Timothée em “Wonka”. “Burn a athlete like it’s calories / Find another flame hot as me, bitch.” (Queime um atleta como se fosse calorias / Encontre outra chama quente como eu, vadi*.)”, continua.

Até o momento, Kylie Jenner, Travis Scott e Timothée Chalamet não se pronunciaram sobre os rumores.

Lembrando que os pais da pequena Stormi, de 5 anos, e do Aire, haviam terminado em 2019, mas, em 2021, os dois tentaram se reconectar.

Quem é Timothée Chalamet?

Um dos rostinhos mais populares da nova geração de atores em Hollywood é o Timothée Chalamet. Aos 27 anos, ele já estrelou várias produções e vem recebendo bastante aclamação dos críticos (e de nós também, né?).

Com todo o sucesso de “Duna”, longa que estrela ao lado da musa Zendaya, fica claro que ele entrega tudinho na atuação. E olha que o Timothée tem uma filmografia bem bacana! Nos últimos anos, Timothée esteve entre os principais títulos de filmes falados nas redes sociais, como “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Até Os Ossos” e “Adoráveis Mulheres”.

Seu projeto mais recente é “Wonka”, filme sobre o dono da fábrica de chocolate mais conhecida do mundo, que deve chegar ainda neste ano. Além disso, ele está escalado para interpretar Bob Dylan na nova biópica do cantor.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul