Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Trending topics: os assuntos que dominaram o Twitter em 2021

Crédito: Instagram/@anitta @harrystyles @spidermanmovie

O ano de 2021 já está em reta final e nada melhor que uma retrospectiva, né? O Spotify já serviu com os hits e artistas mais bombados da plataforma durante o ano. Agora, a vez é do Twitter! A rede social divulgou nesta quinta-feira (09) o que #SóRolouNoTwitter, uma retrospectiva dos principais fatos que marcaram o mundo virtual.

No nicho de filmes e séries, vários lançamentos ganharam muita repercussão, mas o gênero dos super heróis ganhou um mega destaque. No Brasil, a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder, o “Snyder Cut”, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e “Viúva Negra” estão entre os filmes mais discutidos do ano.

Crédito: Divulgação/Twitter

Essa paixão toda pelo gênero também refletiu no sucesso das séries da Marvel, como “Wandavision”, “Loki” e “Falção e o Soldado Invernal”. Além disso não podemos deixar de mencionar “Umbrella Academy”, o sucesso da Netflix que segue o mesmo tema.

Crédito: Divulgação/Twitter

Já na televisão, os reality shows bombaram, principalmente nos últimos dois anos, quando todo mundo ficou isolado dentro de casa. Assim como no ano passado, o Big Brother Brasil passou fronteiras e foi o programa de TV mais comentado no mundo no Twitter em 2021. Arraso!

Entre sua estreia e o episódio final, o reality gerou mais de 380 milhões de Tweets em todo o mundo, um crescimento equivalente a 40% em relação à edição de 2020. Em segundo lugar no ranking do Brasil, A Fazenda também figurou na lista global e ficou em sexto lugar.

Crédito: Divulgação/Twitter

No universo da música, os fãs enfervecidos da Anitta e dos grupos de K-POP, como BTS e BLACKPINK, fizeram com que os artistas fossem os mais comentados do ano aqui no país. Harry Styles, Taylor Swift e Marília Mendonça também aparecem no ranking.

Crédito: Divulgação/Twitter

E não podemos esquecer dos hits, né? O ano foi recheado de sucessos musicais que bombaram e os artistas entregaram tudo em novas eras. O conceitual “Girl from Rio”, da Anitta, ficou em primeiro lugar na lista dos álbuns mais comentados no Brasil em 2021. Logo em seguida, aparecem o “The Album” e o “Map of the Soul: Persona”, do BLACKPINK e do BTS, respectivamente.

Outra artista que também deu muito o que falar foi a Taylor Swift, que além de bombar com o sucesso da regravação de “Red”, também continuou fazendo sucesso com o “Folklore”, álbum lançado em 2020.

Crédito: Divulgação/Twitter

Para finalizar, os atores mais comentados na plataforma do Brasil foi quase inteiro de artistas brasileiros. O primeiro lugar no ranking foi de ninguém menos que Carla Diaz, que fez um mega sucesso com os filmes “O Menino que Matou Meus Pais” e “A Menina que Matou os Pais”. Em seguida, Paulo Gustavo, Maisa Silva e Tatá Werneck e Zendaya completam o top 5.

Crédito: Divulgação/Twitter

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Celebs

Cellbit foi acusado de assédio sexual por uma ex-namorada

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora