Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Twice no Brasil: show do girlgroup é marcado por público empolgado e filas quilométricas

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Twice no Brasil: show do girlgroup é marcado por público empolgado e filas quilométricas
Twice no Brasil: show do girlgroup é marcado por público empolgado e filas quilométricas - Foto: Reprodução/Instagram/@twicetagram

Nos últimos dois dias, o Allianz Parque ficou lotado de fãs de K-pop de todas as idades imagináveis. Isso porque as meninas do girlgroup Twice vieram se apresentar no Brasil ao lado do grupo americano Vcha.

A todateen esteve no primeiro dia de show e conversou com três fãs que vieram de longe para assistir as meninas. Giovanna Belote e as irmãs Carolina e Eloísa Camacho vieram do interior de São Paulo apenas para a apresentação e nos contaram tudo sobre a experiência de ver o grupo ao vivo.

De acordo com elas, não foi nada fácil chegar ao estádio da Barra Funda, já que a van que traria as meninas atrasou mais de uma hora. “Em shows de K-pop, quanto mais tempo você demora, mais a fila aumenta e você perde lugares bons”, lamentou Giovanna, que trabalha como professora de inglês.

Aliás, o perrengue não parou por aí! Ao chegar, não foi nada fácil encontrar o fim da fila. “Estendia por uns quatro quarteirões”, relatou Carolina, que é estudante de ciências biológicas. “A organização do evento acabou se perdendo com as filas na hora que os portões já estavam abertos”, completou.

Ato de abertura: Vcha

Antes do Twice entrar no palco, fomos recebidas pela apresentação curtinha do girlgroup Vcha, gerenciado pela mesma empresa do grupo principal. O show, que agradou bastante o público, surpreendeu por ser bem breve, mesmo para um ato de abertura.

“Apesar de elas terem apresentado só três de suas seis músicas, foi uma apresentação muito divertida”, comentou a professora. “As meninas são muito carismáticas, realmente são um grupo muito talentoso”, elogiou.

Foto: Divulgação/Camila Cara/@camilafcara

Primeiro show do Twice no Brasil

Mas, enfim, chegou o show mais esperado da noite! As meninas subiram no palco cheias de energia. E confessamos que o público chegou a ser tão alto que em certas vezes era difícil ouvir o que as integrantes do Twice falavam no palco, que era sempre acompanhado de uma tradução simultânea.

A apresentação foi bem completa. Afinal, o show teve quase três horas de duração. Pudemos ouvir e dançar ao som dos maiores hits do girlgroup, assim como apreciar os projetos solo das integrantes, junto com os eventuais covers. Isso sem falar nos visuais! O show foi bem colorido e não pecou no assunto pirotecnia, com vários fogos e confetes enfeitando o estádio ao longo da apresentação.

Foto: Divulgação/Camila Cara/@camilafcara

Entre as integrantes, a mais tímida com o público foi Jeongyeon, mas com um motivo. A cantora, que esteve afastada do grupo no passado por problemas de ansiedade e ataques de pânico, sofreu ataques gordofóbicos de uma pessoa presente no estádio. Porém, a vocalista pareceu se soltar aos poucos até o momento de seu solo, em que apareceu sorridente.

“Gostei muito das interações com os fãs, as frases em português, as apresentações solo”, listou Eloísa, que é psicóloga. “Voltei para casa sem voz”, brincou, então.

Além disso, a todateen notou uma tendência super legal no público mais jovem do Allianz Parque: as pulseiras da amizade. Pois é! A trend dos fãs da Taylor Swift veio para ficar e ultrapassou fandoms. Aliás, até o pacote VIP do show do Twice contava com pulseiras temáticas da turnê. Demais!

Agora, os fãs esperam que a empresa do Twice, JYP Entertainment veja a animação do público brasileiro e traga outros shows de K-pop para o Brasil. ““Eu com certeza iria de novo em um show delas”, comentou Carolina. “E que tragam o Stray Kids com elas”, complementou a irmã, em tom de brincadeira, se referindo a outro grupo de K-pop.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)