Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

12 provas de que Valentina, filha do Ceará e da Mirella Santos, é puro amor!

Parabéns, Valentina! <3

valentina

Valentina, a primeira filha da apresentadora Mirella Santos e do humorista Ceará, é simplesmente uma fofura. Desde pequena ela dá um show de simpatia e beleza, carregando o legado dos pais nestes quesitos. Para você ter noção do quanto a pequena é poderosíssima, o seu perfil do Instagram conta com dois milhões de seguidores. Um lacre!

No perfil, seus fãs também podem acompanhar a rotina da garota, que sempre está arrasando no visual e publicando vídeos para lá de engraçados. Não é por acaso que a web a elegeu como musa-mirim, não é mesmo?

No dia 10 de agosto, Valentina comemora três aninhos! Os papais comemoraram o aniversário da menina adiantado, nos parques de diversão de Orlando, nos Estados Unidos.

Looks fofos de Valentina

A pequena é tão espontânea e maravilhosa, que fica totalmente solta na frente das câmeras, mostrando que o talento é de família. Um exemplo disso é o vídeo publicado pelo pai coruja em que a pequena aparece imitando Silvio Santos. E não para por aí! Listamos mais sete momento da pequena que vão fazer seu fofurômetro explodir. Veja:

É tanta fofura que quase vomitamos arco-íris aqui! <3

 

Texto: Maraísa Bueno/Vítor Ferreira

Mais notícias para você

Entretenimento

Te ajudamos a ficar 100% por dentro do festival mais aguardado de 2024

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween