Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Vídeos de Taylor Swift, Selena Gomez, Jonas Brothers e Miley Cyrus

Taylor Swift, Selena Gomez e outros cantores homenageiam seus ídolos

Uma forma comum de cantores famosos homenagearem seus artistas favoritos é fazer versões das músicas de seus ídolos. Essa foi a forma que Selena Gomez encontrou de homenagear Taylor Swift durante um show em Bethlehem, Pensilvânia. Selena interpretou You Belong With Me, um dos maiores sucessos de Taylor. Veja o vídeo:

A própria Taylor já fez algumas homenagens para seus artistas favoritos. Por exemplo, a loira já foi flagrada dando um toque a mais de romance em Umbrella, de Rihanna. Ficou uma graça:

Recentemente, a banda do ex-namorado de Taylor Swift, os Jonas Brothers também fizeram sua versão para uma música de grandes ídolos: Os Beatles! Segundo os meninos, eles prometeram que jamais fariam uma versão dos Beatles, porque não conseguiriam ser tão bons quanto os garotos de Liverpool. Mas reconsideraram a promessa quando a homenagem foi pedida por Paul McCartney e feita na Casa Branca!

Já outra ex de um Jonas Brother, Miley Cyrus, fez uma homenagem à Cindy Lauper. Ela regravou Girls Just Wanna Have Fun, em uma versão mais animada e mais roqueira, que é tão boa quanto a original:

E você, se pudesse homenagear seu ídolo, que música cantaria?

Texto: Karen Barbarini
Fotos: Divulgação/Getty Images for KCA
Divulgação/Picture Group/MTV USA

87 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você