Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

VMA 2021: Shawn Mendes, Doja Cat, Twenty One Pilots e Chlöe tem apresentações confirmadas

Crédito: Divulgação/Shutterstock

A MTV acrescentou mais nomes para a lista de performances do VMA 2021. Shawn Mendes, Doja Cat, Twenty One Pilots e Chlöe irão se apresentar no evento, marcado para o dia 12 de setembro. A premiação será transmitida ao vivo a partir das 21h, no canal da MTV Brasil. 

Depois da apresentação icônica em 2020, que incluiu um mashup de “Say So” e “Like That”, a performance de Doja Cat deve dar o que falar esse ano. Além disso, a artista está com cinco indicações, incluindo Artista do Ano e Música do Ano. Arrasou!

A noite também será estreia solo da cantora Chlöe, da dupla Chlöe X Halle, que apresentará seu primeiro single “Have Mercy”, parte do seu próximo álbum solo.

Já Shawn Mendes, veterano dos palcos do VMA, promove seu novo single “Summer of Love”, que foi lançado no último dia 20 de agosto e já está no topo das paradas.

Além dos novos divulgados, a MTV já havia anunciado performances de Camila Cabello, Lil Nas X, Lorde, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo. 

A votação dos favoritos tá rolando no site da premiação até o dia 3 de setembro, somente a categoria de Artista Revelação se estende até o dia da cerimônia. Enquanto isso, a lista dos indicados é liderada por Justin Bieber e Megan Thee Stallion.

Mais notícias para você

Entretenimento

Dono do hit "Stitches" completa 25 anos nesta terça-feira (8)

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

Quem assopra as velinhas nesta segunda-feira, 8, é Shawn Mendes! Para celebrar a chegada dos 24 anos, o cantor aproveitou o final de semana...

Entretenimento

Sextou! E olha que essa sexta-feira tá representando quando o assunto é música, viu? Nos últimos dias, grandes lançamentos ganharam destaque, incluindo comebacks de...