Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Whindersson Nunes é enganado por fã!

O vídeo dele vaza sem autorização. Sempre tem alguém querendo tirar vantagem, né?

whindersson nunes é enganado
(Reprodução/Instagram)

O que você faria se gravasse um vídeo e outra pessoa utilizasse ele fora do contexto? E pior, sem a sua autorização? Foi exatamente isso que aconteceu com o comediante mais famoso do Brasil: Whindersson Nunes é enganado por fã, que pediu para gravar um vídeo com ele para um projeto social e acabou usando em campanha eleitoral.

Que Whindersson adora ajudar os fãs, todo mundo já sabe. E claro, não seria diferente quando uma fã pediu ajuda para um projeto social. Segundo o comediante, a mulher pediu no camarim para que Whindersson gravasse um vídeo sobre a importância do estudo da criança.

whindersson nunes e amigos

(Reprodução/Instagram)

Entretanto, a suposta fã editou o vídeo e utilizou para apoiar uma candidata nas eleições. “Eu fiz, a mulher editou o vídeo e fez uma campanha eleitoral […] Meu irmão, quando eu assisti a esse vídeo eu fiquei muito bravo! Já mandei notificar judicialmente, quero que tire e faça uma retratação”, afirmou Whindersson Nunes.

Ao que parece, não é a primeira vez que Whindersson Nunes é enganado. O boy afirmou que muitas pessoas pedem para ele gravar vídeos para projetos sociais ou para mandar beijo para algum fã. Entretanto, ele não tem muito controle sobre o uso dessas imagens. “Às vezes, eu quero ajudar um projeto social, mas eu fico com medo e não sei se é só o povo enganando”, explicou o artista.

Whindersson Nunes é enganado por fã por ser um cara humilde e solidário. Saiba mais sobre o comediante!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)