Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Zendaya revela que quer dirigir romance entre duas mulheres negras

Crédito: Instagram/@zendaya

Vamos concordar que a Zendaya consegue servir em todos os aspectos possíveis, né? Tanto na moda quanto no cinema, ela entrega tudinho. Depois do mega sucesso de “Duna“, a atriz já tá se preparando para seus próximos lançamentos. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas, enquanto a segunda temporada da série “Euphoria” chega em janeiro na HBO Max.

Com esse clima de divulgações, Zendaya entrelou a capa da revista Interview e concedeu uma entrevista super bacana com direito a novidades. Durante o bate-papo, a atriz revelou que tem interesse em trabalhar no cargo de direção. Mais especificamente, dirigindo um filme que retrata um romance entre duas mulheres negras.

Só que sem pressa! Sobre esse desejo em comandar um filme, ela confessou que não tem muitas pretenções. “A ideia de tentar dirigir no futuro me anima. É por isso que estou tanto no set. Quando não estou nisso, estou lá tentando aprender. Eu dou a volta e pergunto aos integrantes da nossa equipe: ‘O que você está fazendo hoje? Você pode me explicar? Porque temos alguns veteranos de verdade no jogo. Então, a esperança é que eu possa, um dia, fazer as coisas que eu quero assistir”.

A vontade de Zendaya em elaborar um projeto sobre a história de amor entre duas mulheres negras vem do desejo em trazer algo diferente das tramas já retratadas no cinema. Segundo ela, o filme seria “algo simples e lindo, que te deixa feliz e com vontade de se apaixonar”.

“… eu adoraria uma história de amadurecimento onde coisas estranhas e engraçadas acontecem, assim como quando qualquer outra jovem tentando descobrir quem ela é”, finaliza.

Mais notícias para você

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

Grandes nomes, como Tom Cruise e Johnny Depp, nunca levaram a estatueta do Oscar para casa

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece neste domingo (25)

Entretenimento

Longa chegou nos cinemas em dezembro do ano passado