Enquanto a Copa de 2010 classifica os melhores times do mundo, nós vamos classificar os mais gatos do futebol, aqueles que formariam a seleção perfeita de qualquer país – de todos os tempos! Confira os nossos 10 mais:
Kaká (Brasil)
É gato o preferido da Copa de 2010. Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká, atualmente joga no Real Madrid. Ele foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2007 e um dos 100 brasileiros mais influentes em 2009. Tá podendo, não é verdade?
Nilmar (Brasil)
Outro queridinho brasileiro é o Nilmar, mas atualmente joga pelo Villarreal, da Espanha. O gato já jogou pelo Corinthians e promete fazer bonito nessa Copa de 2010.
Cristiano Ronaldo (Portugal)
O gato é português e já foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2008. Atualmente joga no Real Madrid e entre os seus affairs está Paris Hilton (ela não é boba, não!).
Fredrik Ljungberg (Suécia)
Além de lindo, o sueco Fredrik é superconhecido no mundo da moda. O gato é lindíssimo, superfotogênico e faz questão de se vestir bem – ele tem o título de um dos mais bem vestidos da Suécia. Pena que não poderemos ver todo este “talento” na Copa 2010. 🙁
David Beckham (Inglaterra)
Para a infelicidade das meninas, Beckham não está jogando na Copa, mas seria o jogador perfeito para a seleção dos sonhos de qualquer país. Ele é casado com Victoria, ex-Spice Girls e atualmente joga pelo Milan.
Lukas Podolski (Alemanha)
O gato é polonês, mas vive na Alemanha desde os dois anos de idade. Ele é tido como traidor no seu país natal, por jogar contra a Polônia em 2006, que rendeu seu título de melhor jogador jovem da Copa desse mesmo ano.
Yoann Gourcuff (França)
Gatíssimo!!! Yoan atualmente joga no Bordeaux da França e dizem que suas habilidades físicas são semelhantes ao do Zidane, que garantiu a vitória do país na Copa de 1998.
Sebástian Dominguez (Argentina)
Quase um brasileiro, Sebástian Dominguez jogou pelo Corinthians em 2005 e 2007 e já se declarou ser apaixonado pelo Brasil. O argentino, quando adolescente, gostava dos livros de Jorge Amado e disse que o seu predileto é Capitães de Areia. OMG!
Michael Ballack (Alemanha)
Ballack é mais um gato alemão, que tem uma fixação pelo número 13. Por isso em todos os clubes a camisa com o número é reservada especialmente para ele.
Alberto Gilardino (Itália)
Gilardino atualmente defende a Fiorentina, time da Itália, ele também esteve presente nas Olimpíadas de 2004, onde a equipe conquistou a medalha de bronze.
Texto: Larissa Faria
You must be logged in to post a comment Login