A todateen perguntou para as garotas do clube: o melhor do carnaval é beijar muuuito?
“O melhor do carnaval é curtir, dançar, viajar, e beijar – óbvio! Mas é preciso ficar alerta, já que algumas doenças podem ser transmitidas pelo beijo. Então eu diria que o melhor do carnaval é se divertir com responsabilidade. Pois não seria legal ter quatro dias de felicidade e ficar sofrendo meses depois né?”
Gracielle Justimiano
“A boa do carnaval é ir pra praia, dançar super atrás do trio, namorar muito e se divertir com os amigos. Mas tem que saber se divertir, é muito feio e muito chato quando as pessoas perdem os sentidos e ficam tentando arrumar briga, né?”
Natália Ferreira
“As pessoas deveriam tomar cuidado com os exageros, desde os beijinhos roubados no meio da bagunça até os mais calientes em um lugar discreto. Afinal, o beijo pode ser responsável pela transmissão de doenças como herpes labial, mononucleose e até DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Por isso, atenção meninas que gostam de beijar adoidado.”
Jéssica Prudentes
“É muito bom beijar, mas não acredito que isso seja o melhor do carnaval. Curtir com os amigos, dançar aqueles axés antigos e que a gente já decorou a coreografia, ouvir as novas músicas, pular ao som de Claudinha, Ivete e Chiclete e ‘suar até desidratar’ é muito mais legal.”
Jéssica Leme
“O Carnaval foi feito pra gente curtir com os amigos, brincar, pular, conhecer pessoas novas e quem sabe encontrar um gatinho né!? O beijo faz parte e quando acontece nessa época é melhor ainda. Mas nada como fazer folia junto com as pessoas que a gente ama”
Ingrid Karolline
“Sim e Não! É ótimo quando a gente viaja e rola de ficar com alguém, mesmo que seja ali, só naquele momento. Mas o carnaval é muito mais do que isso: é curtir a música, os amigos, conhecer gente nova, paquerar… Resumindo: se rolar beijo na boca, vai ser com certeza o melhor do seu carnaval, mas não o mais importante.”
Caroline Adelino
“Eu tenho 13 anos e sou BV. Esse negócio de beijar muito em carnaval, é legal porque nossa cidade (sou de Salvador, BA) tem tradição de beijo roubado. Ou seja, beijo que é beijo, só serve se for roubado e no carnaval é um leilão de roubos. Agora, meu primeiro beijo, não quero assim. Eu quero é que ele seja roubado, por amor, por aquele carinha com quem sonho, com quem quero dividir esse momento especial. Pode até ser que depois eu encare essa de coleção de beijos, mas por enquanto eu sou romântica!”
Gabrielle Guanaes Dutra
You must be logged in to post a comment Login