Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Mania McFly

Uma entrevista com Mc Fly!

tt: Depois de estarem em tantas cidades pelo Brasil, se tivessem de escolher uma para morar, qual seria?

Danny: “Ah, caramba!”
Tom: “Não dá pra escolher isso.”
Danny: “Em que cidade estamos? São Paulo? Eu moraria aqui. (risos) Vamos todos escolher cidades diferentes. Eu escolheria São Paulo.”

tt: Por quê?

Danny: “Porque eu estou aqui. (risos)”
Tom: “Eu escolheria Manaus. Lá tem golfinhos e macacos.”
Harry: “Eu viveria no Recife.”
Dougie: “Eu escolheria a Amazônia. Porque gosto da selva, da floresta.”

tt: Vocês se acostumaram a essa quantidade enorme de fãs gritando pelo McFly?

Danny: “Sim… Quer dizer, não! Ainda não nos acostumamos a isso. Não sabemos bem o que fazer quando elas começam a chorar. Mas é legal. Sempre nos sentimos lisonjeados com os gritos, os choros das fãs e tudo o mais.”

tt: E é verdade que vocês viram golfinhos por aqui?

Danny: “Sim, nós nadamos com os golfinhos e um deles me tocou. Na verdade, também dei comida para um macaco em Manaus. E coloquei a mão em uma cobra, uma grande. Era uma phyton, não era?”
Tom: “Sim, uma phyton enorme.”
Danny: “Foi ótimo. Fomos ao rio Amazonas, de navio.”

tt: Quais são as três músicas que vocês têm que tocar em qualquer lugar que vão?

Danny: “Nossas canções? All About You, Lies e… Qual canção mais a gente tem que tocar mesmo? Ah!!! 5 Colours In Her Hair!”
tt: E que bandas têm ouvido ultimamente?
Danny: “Eu ouvi o primeiro disco do The Killers hoje. Também tenho escutado John Mayer.”
Dougie: “Tenho escutado artistas dos anos 60, grupos bem exóticos daquela época.”
Danny: “Eu gosto dos artistas da Motown também.”
Tom: “Green Day, o CD 21st Century Breakdown.”

tt: Já começaram a escrever canções ou a trabalhar em um material para o próximo disco?

Danny: “Sim, nós estamos sempre escrevendo canções. Vamos continuar a compor e, se der tudo certo, logo vamos lançá-lo.”

tt: Tom, li no Twitter que você teve algum problema com sua guitarra vermelha, certo?

Tom: “Sim, ela quebrou. Tive um problema com o braço dela, foi por acidente. Passei Superbonder e fita adesiva, mas não adiantou. Acho que terei uma nova por enquanto. Vou ter de colocar a vermelha para descansar por um tempo. Enquanto isso, eu devo usar uma preta SG.”

tt: Vocês disseram que as fãs brasileiras são hardcore. Por quê?

Tom: “Elas são, sim. São loucas, são incríveis e muito apaixonadas. Elas são uma plateia ótima para nós tocarmos e isso é bem animador. Elas cantam bem alto mesmo, o que nos rende muita diversão e bons momentos.”

tt: Mesmo com as fãs pirando a todo momento, vocês conseguem manter uma relação próxima a elas, seja pela internet, tirando fotos com elas, pelo Twitter, dando atenção aqui no Brasil.
Tom: “Sim, a internet facilita bastante para mantermos contato com elas, especialmente quando estamos em outros países, fora do Reino Unido.”

No twitter…

Os meninos, que tiveram um bom empurrão da net pra ficarem famosos, continuam usando a rede pra se comunicar (com a galera e entre si). Tá esperando o quê pra segui-los?

Harry Judd (McflyHarry): Harry gosta de falar sobre música — o que ele está ouvindo, coisas que estão rolando com a banda… E também sobre seus amigos. Esta foto do Tom é de um dos twitts dele.

Danny (Dannymcfly): ele escreve sempre e adora postar fotos da casa, do cachorro, dos meninos da banda… Olha só que fofura o Brucey, o beagle dele!

Tom (Tommcfly): o fofo fala sobre a rotina da banda e também sobre coisinhas triviais, mas que toda fã adora, como sua ida ao médico pra fazer exames de rotina. Na foto, a primeira guitarra de Tom no McFly.

Dougie (Dougiemcfly): ele fala sobre tudo (tipo, ele contou quando comprou um carro) e adora fazer suas piadinhas típicas, como: “gente, tenho que revelar um segredo: eles querem que eu seja o novo James Bond… Devo aceitar?”. Que fofo ele ao lado do Stitch!

Texto: Liliane de Lucena
Entrevista: Ricardo Piccinato
Foto: Cuper/Colaborador

289 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você