Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Entrevista com Lenora Hage e Eduardo Gil da série “Quando Toca o Sino”

O Cadu e a Ana de “Quando Toca o Sino” falaram de S2 com a tt! Olha só que legal

Dia 22, às 19h20, estreia a nova temporada da série Quando Toca o Sino, no Disney Channel. A série, que mostra tudo o que acontece quando começa o intervalo do colégio, chegou à terceira temporada de muita comédia! Conversamos com Lenora Hage, que faz a Ana, e com Eduardo Gil, o Cadu, eles falaram sobre os personagens e ainda deram dicas do S2.



tt:
A Ana é superinteligente e ainda é paquerada pelo cara mais bonito do colégio. Qual o segredo dela?
Lenora: Acho que o segredo da Ana é justamente não ter segredo. Ela não tem vergonha de ser ela mesma, mesmo que possa parecer meio caretinha de vez em quando. Acho que o Cadu se interessou pelo jeitinho de ser dela, autêntico e especial.

tt: Qual é o conselho que você dá pra uma menina na situação da Ana: na dúvida se fica ou não com o garoto mais disputado da escola?
Lenora: É muito difícil opinar, cada caso é um caso. Na minha época de colégio aconteceu de eu me apaixonar pelo gatinho da escola, no entanto, não me dei tão bem quanto a Ana (risos)…  Acho que o mais importante é se arriscar, você nunca saberá se poderia ou não dar certo se não tentar. O importante é seguir o seu coração. Tem que tentar!

tt: O que você tem em comum com seu personagem? Também fazia sucesso com as garotas na escola?
Eduardo: Eu e o Cadu temos muito em comum. Nós dois praticamos esportes e adoramos estar perto das pessoas que amamos, mas ele faz mais sucesso com as meninas do que eu! (risos)

tt: Que esportes você curte?
Eduardo: Eu AMO esportes!  Acho que curto mais que o Cadu! Pratico jiu-jitsu diariamente, corro, jogo futebol toda semana, pedalo, faço montanhismo e antes de ser ator, quase fui jogador de futebol.

tt: Qual conselho daria para uma menina com a mesma dúvida da Ana, que não sabe se fica ou não com o cara mais disputado do colégio?
Eduardo: Acho que devemos seguir nosso coração. Se existe amor de verdade, superamos qualquer obstáculo. O único conselho que posso dar é esse. Tenha certeza do que sente. Se tiver essa certeza, lute!

Texto e entrevista: Mariana Scherma
Foto: Divulgação

Mais notícias para você