Ele adora surfar, acredita no pensamento positivo, curte skate e não dispensa um bom reggae no MP3. Já dá pra perceber, logo nos primeiros momentos de conversa com Caio Castro, que ele é um garoto do bem, tranquilão. Apesar da rotina agitada, ele continua o mesmo cara que deixou São Paulo para viver no Rio de Janeiro e fazer o papel de Bruno, em Malhação. Não que sua vida não tenha mudado: na verdade, mudou tudo. Mas ele não troca o hoje pelo ontem. “Minha vida sempre foi ótima. A diferença é que agora tenho um trabalho, gosto do que eu faço e consigo viver disso”, comenta o gatinho.
Querer é poder
tt: Como foi seu primeiro beijo? É importante no relacionamento?
Caio: “É o principal. Lembro que eu tinha sete anos e estava na primeira série. Nem sabia o que estava fazendo. Eu pedi pra namorar a menina. Ela mandou um bilhetinho dizendo ‘sim’. Foi num passeio. No ônibus a gente ‘ficou’ e beijou bastante. A galera ficou falando ‘eles estão beijando’. Nem contaram pra professora. ‘Botaram o maior pano’. Parceirões (risos).”
tt: O que uma garota precisa para conquistar você?
Caio: “A menina tem que ser ela mesma, tem que ser pura, do bem.”
tt: Tem que ser arrumada?
Caio: “Gosto de menina mais largada, que não se preocupa com maquiagem. Não que eu não goste disso também. Mas adoro uma sandalinha rasteirinha, uma blusinha, uma saia largada e um dread nos cabelos. Dread é muito legal. É uma sina que eu tenho (risos). Dread no cabelo é brabo! É ponto pra ela.”
tt: Gosta de meninas ousadas ou daquelas que você tem que investir, conquistar?
Caio: “Prefiro as mais discretas, que percebem que estou dando mole e correspondem. Mas se for ao contrário, ela der mole e depois eu me interessar, também vale.”
tt: Você ficaria com uma fã? Já aconteceu depois que você ficou famoso?
Caio: “Acho que não teria problema, não. Já fiquei com fã, mais no começo, quando não era tão conhecido. Porque é diferente. É um tanto estranho as pessoas gostarem de você sem te conhecer…Você nem conhece e as pessoas já te amam! Mas no começo, quando era só Caldeirão (do Huck), dava pra tirar uma ondinha (risos).”
tt: E o que precisa para uma ficante virar namoro?
Caio: “É uma parada que não dá para correr. É algo que te prende pelo lado bom, cada dia você quer mais. É uma sintonia forte que rola. Só de olhar você já sente uma parada diferente. Não tem como negar. Tem que ser.”
tt: Você daria chance para uma menina que não está dentro dos padrões de beleza?
Caio: “Tem que ter dois fatores para eu ficar. Tem que ser bonita para me agradar, mas não é só isso. Tem que ter um interior bom, uma boa cabeça. Enfim, é ser bonita por dentro e por fora.”
You must be logged in to post a comment Login