Miley Cyrus participou do Carpool Karaoke com apresentador James Corden, programa em que os convidados cantam dentro de um carro. E é claro que a Miley Cyrus cantou e relembrou vários hits, como The Climb, Party in the USA, Wrecking Ball e outros que nos deixam com muitas saudades!
Entre uma cantoria e outra ela contou algumas coisinhas para o apresentador, revelando que ela não é muito boa na direção e que sempre bate o carro em algo. “No set do The Voice eu bati o carro em um trailer”, revelou Miley. Mas o mais engraçado foi quando James brincou com ela de mostrar a língua, passando alguns selos de cartas nela.
Ficou curiosa para ver mais dessa entrevista? Então dá só uma olhadinha no vídeo a seguir!
Confira quando Miley Cyrus cantou seus sucessos no Carpool Karaoke:
Curtiu ver essa entrevista dela?
Agora que você já viu quando Miley Cyrus cantou seus hits de sucesso e mostrou a língua, que tal relembrar todas as fases dela?
Miley Cyrus é filha do cantor country Billy Ray Cyrus e cresceu acostumada com os holofotes da imprensa, mas foi só em 2005 que ela resolveu seguir os passos do pai (que também é ator) e participou do testes para a série da Disney Channel, Hannah Montana. A atriz foi aprovada e viveu vários anos o papel da personagem que tinha uma vida dupla, de superstar e de uma garota comum com vários sonhos.
O seriado foi um sucesso e, vivendo Hannah Montana, Miley teve uma fase muito parecida com sua própria vida. Ela era muito famosa, mas gostava de aproveitar sua vida particular. Além do seriado, a cantora também gravou muitos discos da série e fez shows por todo os Estados Unidos vivendo “o melhor dos dois mundos”.
Em 2009, ela lançou sua carreira solo e algumas músicas foram sucesso rapidamente. “7 Things” fala sobre o relacionamento da então adolescente Miley Cyrus com Nick Jonas, do Jonas Brothers.
Miley cresceu, o seriado acabou e com isso uma fase bem conturbada da cantora aconteceu. Ela era sempre vista drogada, com um visual exótico, em muitas festas e dizia coisas para lá de polêmicas. Nessa época, em entrevistas, Miley disse que gostaria de ser enxergada como ela mesma e não como a Hannah Montana.
Neste momento, após três anos sem gravar nada novo, ela lançou o CD “Bangerz”, que fazia muito sentido com a fase da época. Uma das músicas mais notáveis desse disco foi “Wrecking Ball”.
A música falava sobre o término do relacionamento dela com o ator Liam Hemsworth. O casal se conheceu na gravação do filme A Última Música e chegou a noivar. O noivado acabou em 2013 e Miley esteve cada vez mais envolvida em polêmicas.
Desde 2013, Miley esteve longe dos holofotes do mundo da música, mas em 2017 tudo mudou. A cantora vai lançar um novo álbum, divulgou os singles “Malibu” e “Younger Now” e está uma pessoa completamente diferente.
Ela retomou o relacionamento com Liam, disse que não usa mais drogas e que toda aquela “nudez de antes”, em sua época polêmica, hoje em dia a deixa com nojo.