Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Miley Cyrus relata experiência com maconha

A cantora revelou que teve uma experiência estranha após usar a substância da mãe

Miley Cyrus relata experiência com maconha
Miley Cyrus relata experiência com maconha - Foto: Reprodução/ Instagram/ @mileycyrus

Miley Cyrus fez uma revelação a respeito do uso de maconha durante uma entrevista. Segundo a artista, ela não costuma consumir, mas sua mãe possui um tipo de erva muito “pesada” que provoca fortes reações.

Durante uma participação em O Próximo Convidado Dispensa Apresentação, com David Letterman, Miley Cyrus comentou sobre a substância que sua mãe, Tish, usa. “Dou tipo uma tragada pequena e ocasional no baseado da minha mãe, praticamente nunca, porque é muito forte”, disse.

Em seguida, a cantora deu detalhes de um episódio. “Outro dia fui à casa dela. Talvez a última vez que fumei a erva dela tenha sido há algumas semanas. Entrei, dei a menor tragada de todas e não consegui dirigir por, o que parecia, três dias. E eu não sabia quem eu era”, lembrou.

Além disso, Miley ainda revelou que a maconha de sua mãe é tão forte que até o Wiz Khalifa teve uma experiência ruim. “Minha mãe causou um ataque de pânico no Wiz Khalifa porque a erva dela era muito pesada”, contou.

Por fim, Miley Cyrus revelou que foi ela quem apresentou a droga para a mãe. Isso porque ela lutava contra a ansiedade e insônia. “Eu disse de canto para minha mãe: ‘Acho que isso pode ser muito bom para você’. (…) Ela adorou, se divertiu muito e tem fumado maconha desde então”, finalizou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Reality show americano mistura "BBB" com "De Férias com o Ex"

Entretenimento

Sexto álbum do boygroup chega na manhã da próxima segunda-feira (15)

Horóscopo

Confira o que os astros reservaram para você!

Entretenimento

Cantora foi sincerona durante bate-papo com a rapper Lee Youngji