Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tatá Werneck dá a melhor resposta depois de ser chamada de gorda e feia

Uma lição de moral e autoestima para muita gente!

resposta de Tatá Werneck
Foto: Divulgação/Instagram

Nessa quinta (08), os seguidores de Tatá Werneck receberam uma lição de autoestima e superação surpreendente. A resposta de Tatá Werneck após ser chamada de gorda, feia e sem talento virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, gerando uma onda de mensagens fofas e milhares de curtidas.

O fato aconteceu há algum tempo, mas a experiência de ser fora dos padrões marcou sua história. No relato, ela usou o exemplo da atriz Meryl Streep, que sofreu os mesmos problemas para ser aceita no mercado de trabalho. Considerada “estranha”, a norte-americana contou que foi negada para o papel no antigo filme King Kong apenas pelos seus aspectos físicos.

“Essa opinião maldosa podia ter tirado todos os meus sonhos de me tornar uma atriz e continuar acreditando em mim mesma. Respirei fundo e disse: sinto muito se você me considera feia, mas sua opinião é apenas uma diante de milhares”, disse Meryl, segundo o texto da publicação.

“Somos todos diferentes”

Tatá Werneck, em um momento de desabafo, dividiu sua experiência após ter ouvido ataques a respeito de sua aparência e jeito. “O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi ‘mas posso pelo menos emagrecer?’. Em duas semanas emagreci 7 kilos.”, revelou.

E continuou: “Ele não apareceu mais. Tempos depois me mandou mensagem perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele pros testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas”. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

A resposta de Tatá Werneck ainda trata das diferenças existentes em cada um. Afinal, a tentativa de se encaixar em determinados padrões ou “caixinhas” ainda persegue milhares de pessoas. Por isso, é fundamental reconhecermos o nosso próprio potencial e sempre valorizar nossa autoestima.

“NINGUÉM pode destruir seus sonhos. NINGUÉM pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos. Bom dia! Acorda que o dia tá lindo demais”, finalizou.

Olha só que arraso a resposta de Tatá Werneck

https://www.instagram.com/p/Be7uwH4lhJ_/?taken-by=tatawerneck

Vale ressaltar que tal foto da atriz não corresponde ao momento em que ela foi dispensada do filme, segundo apuração do BuzzFeed americano.

Além desse lacre, Tatá também sempre compartilha fotos fofas com Rafa Vitti, olha só alguns cliques:

E você, o que achou da resposta de Tatá Werneck? Concorda com ela? Deixe seu comentário para sabermos sua opinião!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Ator mirim interpreta Bento, uma das crianças que faz bullying com Cristian na novela