Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Além de Bridgit Mendler: outras celebridades que desistiram da fama

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Além de Bridgit Mendler: outras celebridades que desistiram da fama
Além de Bridgit Mendler: outras celebridades que desistiram da fama - Foto: Divulgação/Disney Channel

Nessa última semana, o nome de Bridgit Mendler voltou às redes sociais após a ex-atriz da Disney revelar que é mãe de uma criança de 4 anos. Além disso, a protagonista de “Boa Sorte, Charlie”, que optou por deixar o mundo do entretenimento para tocar a vida acadêmica, contou que é CEO de uma empresa espacial.

Apesar de ser uma mudança de carreira radical para Bridgit Mendler, não é nada incomum celebridades que começaram na indústria ainda quando crianças, optarem por fugir dos holofotes. Por isso, separamos outros quatro nomes que fizeram sucesso, mas que deixaram a indústria do entretenimento — seja definitivamente, ou apenas temporariamente. Confira a seguir:

Dylan Sprouse

O ator de “Zack e Cody” passou bons anos sem trabalhar nas telinhas. Além de ir atrás de um diploma universitário, Dylan Sprouse também criou sua própria marca de cerveja.

Atualmente, ele voltou para a indústria e participa de algumas produções menores.

Kevin Jonas

Outro que ficou temporariamente longe dos holofotes foi Kevin Jonas, durante o hiato dos Jonas Brothers. Em 2013, ele fundou uma incorporadora. Além disso, ele também é CEO de uma empresa que lida com assessoria de influenciadores. Dá para acreditar?

Porém, com a volta dos Jonas Brothers, o irmão mais velho voltou para estrada em turnê.

Mara Wilson

Mara Wilson foi uma sensação no fim dos anos 2000, quando brilhou como “Matilda”. Porém, conforme foi crescendo, perdeu a vontade de ficar na indústria. Atualmente, ela é autora e se dedica à escrita. Além disso, ela faz trabalhos de dublagem de audiobook.

Peter Ostrum

Por fim, uma celebridade das antigas, temos o Charlie original do filme do “Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate”. Em 1985, ele passou a atuar como veterinário em uma cidade no estado de Nova York, mas se aposentou em setembro de 2023. Eita!

Mais notícias para você

Comportamento

Descubra os diferentes significados para um sonho em que você foi traída

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Curiosidades

William Shakespeare foi o responsável por inventar palavras que usamos no nosso dia a dia

Entretenimento

Te contamos tudo sobre a exposição de Harry Potter que está chegando em São Paulo