Ela é a rainha do make, dona do contorno e de uma linha de make baphônica, a KKW Beauty. Diante de toda essa relação com o universo de cosméticos, fica até difícil imaginar Kim Kardashian sem maquiagem. Mas, isso já foi uma realidade na vida da socialiate.
Durante a adolescência, Kim Kardashian sem maquiagem era de segunda a sexta. Tudo por causa das regras do colégio católico em que ela estudava. A esposa de Kanye West contou à Vogue que ela era proibida de se maquiar e de outras coisinhas que eram ordens da escola.
“Estava presa às regras… exceto a de usar saia curta, porque a minha era realmente pequena e eu sempre estava encrencada por causa disso”, contou. Dá para imaginar Kim Kardashian sem maquiagem e causando na escola? Engraçado, né?
https://www.instagram.com/p/BirsEBSlyxB/?taken-by=kimkardashian
Ela ainda comentou que aproveitava os fins de semana para testar makes. De acordo com a entrevista, a empresária também aproveitava o tempo fora do colégio para experimentar os produtos. “Quando eu tinha 14, eu adorava delineador, e nos lábios curtia usar batons no tom castanho, chocolate e vinho “, relembrou quais eram seus favoritos na época.
Seu pai, Rob Kardashian, ao perceber que a filha amava muito tudo aquilo, decidiu inscrevê-la em um dos melhores cursos para aprender a prática. Kim fez aulas na escola de maquiagem Joe Blasco, que custam $2,500 por semana mais $650 pelos materiais. “Se vocês querem usar maquiagem, prefiro que não pareçam loucas”, disse o pai das Kardashians para elas.
Veja Kim Kardashian sem maquiagem na escola:
https://www.instagram.com/p/BifLpXfFGv1/?taken-by=kimkardashian
Kim mostrou essa foto há uma semana em seu Instagram e escreveu na legenda. “Garota do oitavo ano da escola católica”, compartilhou. Bem diferente, não é mesmo? E você, também já passou ou sofre com as regras do colégio? Conta para a gente nos comentários 🙂