Infelizmente, um episódio de racismo muito chato aconteceu com a cantora SZA. A gata estava pleníssima em uma loja de cosméticos, querendo comprar produtos da Fenty Beauty, marca da diva Riri, quando foi abordada por um dos vendedores de um jeito bem desnecessário, não deixando-a fazer sua compra em paz.
Atitude racista de uma vendedora de loja
SZA não conseguiu comprar o determinado produto que queria devido a perseguição que a vendedora da loja estava fazendo. Esse episódio aconteceu em abril desse ano,
“A (vendedora) Sandy, da loja no número 614, em Calabasas, chamou os seguranças para terem certeza que eu não estava roubando. Nós tivemos uma longa conversa. Tenha um dia abençoado, Sandy. (…) Será que uma v**ia não pode comprar (seus produtos) Fenty em paz ou o quê?”, disparou SZA em seu Twitter.
Rihanna não é apenas um ícone em seus clipes e músicas, a gata também dá um show na vida real. Quando ela ficou sabendo do ataque racista que SZA teve que enfrentar, Riri não hesitou para presenteá-la da melhor maneira.
Além de presentear a cantora com um cartão vitalício da sua marca, a dona do hit Man Down mandou um bilhetinho para SZA que estava escrito “Vá comprar Fenty Beauty em paz, sis. Com amor, Rihanna“. Diva faz assim, não é mesmo?
SZA ficou supercontente com o presente que recebeu (afinal, quem não ficaria?) e postou em seus stories do Instagram, com a frase: “Obrigada, Rainha”. Fofas!
Rihanna vai lançar uma nova grife de roupa
Apesar do sucesso que já fez com a sua linha de maquiagem e roupas íntimas, a inauguração da “Fenty Maison“, sua loja em Paris que deve vender roupas e acessórios, está causando uma certa insegurança na estrela pop.
“Eu sou apaixonada pelo que faço, então há pressão a cada segundo. Não é como uma pressão forte, mas é do tipo, ‘é melhor você ficar bem, garota’”, continuou. “Este é um momento para a história … É um grande negócio para mim e para toda a minha geração”, disse por fim.
Nós não temos dúvida que essa será mais um sucesso que a cantora está planejando.