Para quem usa o streaming de músicas mais popular do momento, o Spotify, hoje foi um dia revelador – ou não. A plataforma lança em dezembro playlists de artistas e músicas que marcaram o ano, para a gente curtir o clima de retrospectiva.
Além de seleções que dizem muito sobre o gosto musical da maioria das pessoas, o aplicativo também prepara playlists baseadas nas músicas e artistas mais reproduzidos por cada um dos usuários, e um relatório personalizado perfeito para compartilhar nos Stories do Instagram. A novidade deste ano foi a celebração do fim de uma década, revelando qual foi o artista que marcou os últimos dez anos de cada ouvinte.
Entretanto, tem muita gente dizendo que os dados mostrados estão errados, e até Maísa se juntou aos reclamões do Twitter.
Eu nem ouvi tanto assim? pic.twitter.com/qGWCxdkOyo
— +a (@maisa) December 5, 2019
A apresentadora não acredita que Ariana Grande seja a artista mais escutada em seu ano, apesar de amar Ari. Também teve música exaltada pelo aplicativo que, de acordo com Maísa, nunca foram reproduzidas por ela:
Não conheço pic.twitter.com/DHnR3fbXc3
— +a (@maisa) December 5, 2019
Apesar de tantas indignações, a atriz acha que o problema mesmo foi seu namorado ter usado sua conta por muito tempo, então o relatório não falou apenas sobre seu gosto musical.
Wrapped do spotify não funcionou comigo esse ano, em 2017 ele deu direitinho, 2018 saiu bugado pq o Nicholas tava usando minha conta e aí saíram só resultados dele (pq ele ouviu mt mais música q eu).
— +a (@maisa) December 5, 2019
Luan Santana? Frank ocean? Tá mt estranho
— +a (@maisa) December 5, 2019
O meu deu q eu ouvia podcast e eu ouvi 1 vez na vida https://t.co/WWyBfSAkON
— +a (@maisa) December 5, 2019
E com você, o Spotify acertou?