Quem acompanha Dan Reynolds, vocalista de Imagine Dragons, sabe que o cantor é bem sincero quanto aos seus assuntos pessoais. Ele já chegou a falar de sua luta com depressão, de seu esforço para ajudar em causas LGBT e de seus problemas no casamento.
Por isso, quando Aja Volkman, sua esposa, postou um mega texto sobre o pedido de casamento que ele fez, a gente parou TUDO pra ler, porque era óbvio que vinha bomba por aí.
Então senta, porque desta vez decidimos traduzir o texto inteirinho, porque vale MUITO a pena. Ela falou sobre o que deu errado no casamento, como os dois se sentiam e porque ele teve que pedi-la novamente.
Confira:
Bem, os últimos dois anos foram transformadores, para dizer o mínimo. Eu nunca causei tanta dor ou fui tão machucada por outro humano em minha vida. Demorou muito tempo para realmente nos vermos. Não fomos imprudentes de forma alguma. Na verdade, fomos tão cuidadosos que não fizemos o que precisávamos. Não ouvimos quem éramos. Nós nos amávamos às custas de tudo. Dois passados diferentes e praticamente duas gerações diferentes. Era uma história louca que ficava cada vez mais louca com o passar do tempo. Nós escrevemos músicas de amor e nos casamos. Então vieram crianças. Nós éramos emocionais e motivados e também duros com nós mesmos. Passamos por um turbilhão de sucessos e fracassos e nos abraçamos porque era assustador. Mas também nos sufocamos. Não nos conhecíamos o suficiente para manter a força interior. E tudo começou a desmoronar. O mundo era duro. Havia tanto amor, mas também críticas e feiura. Não estávamos preparados para ser detestados ou incompreendidos. Isso machuca. Nós éramos espelhos distorcidos um do outro. Eu sentia falta do palco e ele tinha muito disso. Nós nos separamos. Nossa filha mais velha estava sofrendo. A base dela caiu e tudo o que ela sabia foi destruído. Nós nos odiamos. A noite foi longa. 7 meses. Então, uma noite, ele veio à minha porta. Eu olhei para ele timidamente por conta de tudo o que eu tinha passado. Dias sem fim, escondida no meu armário, chorando debaixo das minhas roupas. Pesquisa profunda da alma acompanhada pelos pensamentos mais sombrios que acabariam virando luz. Ele ficou parado na minha varanda e tudo que eu pude ver foi a minha pessoa favorita olhando para mim. Eu entendi tudo. Nós não precisamos das palavras. Nós dois fomos perdoados … mas … eu não colocaria meu anel de volta. Mesmo quando decidimos ficar juntos. Eu simplesmente não conseguia voltar ao que éramos. Eu disse a ele que teríamos que começar de novo. Ele concordou. Hoje à noite colocamos nossos filhos na cama e começamos a limpar a bagunça do dia. Pude ver que ele estava nervoso, mas não sabia o porquê. Ele ficou de joelhos e antes que ele pudesse abrir a boca eu comecei a chorar. Lágrimas carregadas que mantiveram quase 10 anos de crescimento. A resposta sempre foi sim. Mesmo antes de sabermos o que isso significava.
