Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kris Jenner passa apuros ao tentar filmar discurso de Kim Kardashian e vira meme!

Reprodução/YouTube

Dos mesmos produtores de Idosos confusos com a tecnologia, vem aí Perrengues da momager Kris Jenner! Nem mesmo a matriarca do clã Kardashian-Jenner está livre desse mal, tá miga?

Durante a festa de Natal tradicional da família, a socialite passou por apuros enquanto tentava fazer uma live mostrando o discurso da filha, Kim Kardashian. O maquiador Hrush Achemya, amigo das beldades, registrou o momento todo enquanto assistia bem pertinho, e o vídeo obviamente viralizou na web.

Nele, vemos Kris iniciando um vídeo ao vivo no Instagram, entretanto, a câmera estava no modo selfie. Nesse momento, a famosa começou a procurar pela tela uma maneira de virar a câmera, tocando em diversos em botões enquanto os fãs não paravam de surgir para assistir ao discurso.

De repente, a matriarca tocou e a tela ficou branca. Em seguida a mesma coisa, mas a tela ficou preta. Toda perdida, coitada! Sem saber o que estava acontecendo, ela tentou encerrar a live apertando no “X”, porém uma mensagem apareceu e confundiu ainda mais a momager, que recorreu a um amigo que estava ao lado para ajudá-la.

Oh, dó! Com a confusão, Kris acabou perdendo todinho o discurso de Kim. Mas foi o suficiente para que a internet surtasse e novos memes agitassem a web. “Esse é o melhor vídeo, eu amo essa mulheeer! Você representa todas as nossas mães, Kris!”, tuitou um seguidor.

“Eu posso literalmente ler a mente dela durante esse vídeo inteiro. ‘Ok, essa é a câmera… mas porque está virada para mim? Vire pra Kim! Espera… Porque estou numa live? Deus, eu odeio essa merd*!”, brincou outro.

Esse seguidor expressou exatamente o que todos sentimos ao ver esse vídeo: “Estou morta! Isso me lembra minha mãe ou qualquer tio/tia tentando fazer uma live no facebook!”.

A gente tá rindo muito!

Mais notícias para você

Beleza

Web especula que a socialite pode estar se preparando para o evento mais esperado da moda

Celebs

Kim Kardashian era vizinha de Madonna durante a infância e tinha um tipo de parceria com a rainha do pop

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)