Pouca gente sabe, mas ao começar as gravações de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Lana Condor já estava em um relacionamento amoroso (e continua muito bem nele até o momento desta matéria). Acontece que o sucesso do filme, e a relação dos fãs com Noah Centineo, obrigaram-lhe a mudar algumas coisas em seu namoro.
Lana namora o ator e compositor Anthony De La Torre há quatro anos, e ele já até lançou uma música sobre a atriz 😉 . Apesar de os dois serem estrelas internacionais, sempre mantiveram o relacionamento mais privado, o que permitiu que muita gente se iludisse, achando que Noah teria uma chance com Lana.
No começo, Lana e Noah deixaram que os apaixonados pela história de Lara Jean e Peter Kavinsky se enganassem um pouquinho. Em entrevista à Teen Vogue, a atriz disse que a situação era divertida e ajudava a promover o filme, quanto a não citar o nome de Anthony, foi uma escolha que havia feito no início para não expor demais o compositor.
Entretanto, os fãs descobriram a verdade sobre o status de Lana e resolveram manifestar (das maneiras mais desagradáveis possíveis) que “apoiavam Noah”. Parece que o ship foi longe demais!
“Eu amo Noah com todo meu coração, mas tive que fazer uma mudança quando as pessoas começaram a atacar Anthony online. Foi quando eu percebi que por mais que eu mostrasse meu amor e minha amizade por Noah, eu não podia manter tudo privado com Anthony“, contou a atriz. Desde então, o relacionamento dos dois tem sido mais público, para mostrar aos fãs que Anthony também é uma ótima escolha.
Lana também relembrou o momento em que Noah e Jordan Fisher (John Ambrose) conheceram seu boy. “Foi muito engraçado, porque Noah e Jordan conheceram Anthony no mesmo momento. Eles vieram em casa. Foi tão fofo, porque era quase como…”, começou a contar Lana, que foi completada pelo próprio Anthony: “como se seus três namorados estivessem se conhecendo?”, brincou.
Mais fofos, impossível!